KNOCHEN-3

Fred acompanhou as jovens até o vilarejo do Corvo, indicando uma pensão familiar para elas.

As duas alugaram um quarto e foram se refrescar e descansar.

- Vamos tomar um mini táxi para ver os antigos moínhos de vento. Existem apenas vinte desses autos que podem transitar pelas ruelas.

Duas horas depois elas tomaram um mini-kar.

O motorista perguntou onde devia levar as jovens.

- Queremos conhecer os moínhos de vento, leve-nos até lá.

- Voces são turistas da Alemanha e estão sózinhas na ilha?

- Sim, mas sabemos nos cuidar.

O motorista parou num tanque de gasolina para abastecer e ligou o botão do rádio do carro.

Segundos depois, um aroma exalava dentro do auto e as duas adormeceram profundamente.

Janet e Juliet acordaram imobilizadas numa espécie de camisa de força dentro dum velho moínho de vento. Nas paredes haviam criptas e nichos com ossos humanos. No teto pendia um enorme lustre, um chandelier feito de ossos de crânios e a luz saía dos orifícios oculares.

Na frente havia um altar pulverizado de cinzas, num trono também de ossos uma caveira descarnada. Numa das mãos o esqueleto segurava um menorah e na outra uma alfanje.

- Juliet nós fomos sequestradas por religiosos fanáticos!

Isso é a irmandade da sociedade do culto da Santa Morte, o demônio

SERGULATH.

- Eu te avisei que havia enxergado o cavaleiro da morte sobre os penhascos, essa ilha é diabólica. Seremos sacrificadas para o tal DEMON SERGULATH. Nossos ossos servirão de decoração junto com os outros, nesse fétido recinto macabro de ossamentas esquartejadas.

- Os adeptos da seita da CAVEIRA irão se reunir ao anoitecer aqui.

Eu fiz um trabalho na escola no ABITUR, sobre religiões e médiuns que incorporam espíritos. Talvez eu possa amedrontá-los e convencer a nos libertarem.

- E como voce poderá fazer isso, com um bando de canibais sanguinários adoradores da Morte? Irão ofertar nosso sangue pro seu Deus dos Ossos!

- Irei invocar um demônio do inferno para nos ajudar e defender.

- Voce não é bruxa nem médium, não irá funcionar.

- Isso nós iremos comprovar mais tarde...

• segue no cap.4

______________________________________________________

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 11/11/2020
Reeditado em 14/11/2020
Código do texto: T7109274
Classificação de conteúdo: seguro