O estranho

Capítulo 1

-O primeiro encontro.

No ano de 1988, aconteceram vários assassinatos na cidade de Vale dos Ventos. A polícia até o presente dia, não havia solucionado os casos. Várias pistas e depoimentos foram colhidos até então, mas nada foi descoberto. A população, por não ter um suspeito, começou a desconfiar que fosse algo sobrenatural. A polícia contudo, não dava créditos a esses rumores.

Em 2021, a família Albuquerque mudou-se para a cidade de Vale dos Ventos, Fabiano e Camila decidiram criar seu filho Bruno, longe da grande metrópole. Bruno tinha 19 anos, era tímido e tinha problemas para se relacionar com outras pessoas, devido a uma infância problemática, pois Fabiano era alcoólatra, e passava dos limites com sua esposa e filho.

A família Albuquerque se mudou para o bairro perto de uma propriedade, onde aconteceu o último evento misterioso. Fabiano não se importava com a violência, pois, onde moravam na metrópole, ocorriam vários casos de homicídios por dia. Bruno pegou sua moto e foi conhecer a cidade à tarde. Passeou pelos bosques e praças, e rapidamente já tinha conhecido boa parte dos mesmos, já que a cidade era bem pequena. Ao ir embora, já era noite. Bruno se deparou com um corpo no canto da rua, e estava com sinais de sangue. Sem pensar duas vezes, parou sua moto e ligou para a polícia. Enquanto estava ligando, um barulho alto veio do acostamento por onde ele estava. O barulho era estranho, e foi aumentando, e aumentando... O som parecia como se alguém estivesse mastigando ferro. Antes que a ligação fosse completada, o telefone de Bruno desligou. Sem saber, ele tentou fazer vários procedimentos, mas foi em vão. O rapaz então foi ligar sua moto, mas ela também não estava funcionando. Tudo estava bem estranho para ele, quando do outro lado da rua, notou que havia outro barulho se aproximando... Esse mais longe, percebeu que o capim alto estava sendo amassado por algo. Bruno jogou sua moto no chão, e começou a correr gritando por socorro. De repente, do nada, tudo voltou ao normal. Seu telefone estava funcionando e sua moto havia ligado o farol. Rapidamente, foi para sua casa e contou para seus pais o que havia ocorrido, mas eles não deram muita atenção. Em seu quarto, escutou uma notificação em seu telefone, era um SMS de um número desconhecido, que dizia:

-"Eu vi você correndo, seu medroso!"

Continua no próximo capítulo...

DiMoraiZ
Enviado por DiMoraiZ em 25/01/2021
Código do texto: T7168578
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.