🐝 MANDARINAS-2

🐝🐝 🐝🐝 🐝 🐝 🐝🐝 🐝🐝 🐝

BzZ BzZ BzZ BzZ BzZ

Oscar pediu o lanche, enquanto esperava ser servido foi até o wc.

Segundos depois, escutou ruídos de vozes e passos, abriu a porta para

ver. Os vidros das janelas e da porta da entrada estavam cobertos por grandes vespas negras, emitindo um zumbido ensurdecedor. Os 15 clientes que estavam na lancheria se refugiaram num canto, temendo serem atacados.

— Essas são vespas assassinas, Mandarinas. Não tentem saír para fora, o veneno de suas ferroadas são mortais. Usem os celulares e avisem a polícia.

— O celular está sem conexão, toda lanchonete está coberta por elas, impedindo o contacto, estamos presos aqui dentro. Tentem tapar todos buracos da calefação, com guardanapos e copos de papel. Precisamos impedí-las de entrar aqui.

— Eu sou dono dum apiário, mas essa espécie me era desconhecida. Parte das minhas colmeias foram atacadas e massacradas esta mesma manhã. Procuremos não entrar em pânico, algum auto irá passar pela estrada, perceberá que estamos cercados e noticiará as autoridades.

Mas o tempo passava e nenhum auto trafegava na velha estrada esburacada. Lá fora um enxame de vespas pretas cobriam também os carros estacionados.

Uma mulher correu para a porta tentando sair, mas foi impedida por dois homens.

— Deixem- me passar! Meu filho de 6 anos está me esperando dentro do carro. Eu só entrei aqui para comprar um hot dog, que ele me pediu.

Eu não irei ficar aqui dentro vendo meu filho morrer, sem fazer nada!

— Se o menino inventar de saír para fora do auto será atacado, não irá suportar tantas ferroadas.

Uma senhora começou a passar mal.

— Eu sou diabética e preciso da seringa com a dose da insulina, que deixei no carro.

Ela caíu num estado de semi inconsciência, sofrendo espasmos.

— Essa mulher irá morrer se não receber a dose de insulina imediatamente. Precisamos fazer alguma coisa, alguém de voces entende de enfermagem?

Um jovem ergueu sua mão segurando uma revista A SENTINELA. Ele era uma testemunha de Jeová.

— O senhor Jeová é meu pastor, Ele me protegerá em todo lugar aonde eu for, defendendo-me de todo perigo e de todos os inimigos. Eu irei no carro buscar a seringa de insulina para essa irmã necessitada.

Ele pegou as chaves do carro da mulher, se enrolou numa toalha e saíu para fora. Em poucos segundos seu corpo estava coberto pelas vespas, recebendo cerca de 500 ferroadas.

Cambaleando o rapaz conseguiu abrir a porta do carro. De repente ele caíu morto sobre o volante, com o rosto sobre a buzina que ficou tocando num som intermitente.

— Voces viram o que aconteceu, aquele homem está morto!!

Quem tentar saír daqui terá o mesmo fim.

No estacionamento, o menino sózinho dentro do carro totalmente encoberto pelas vespas, começou a chorar alto, aumentando o desepero da mãe, impedida de saír para buscá-lo.

🐝 segue no cap.3

_______________________________________________

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 11/04/2021
Reeditado em 13/09/2022
Código do texto: T7229366
Classificação de conteúdo: seguro