ARCA DE PANDORA-2

_________ _________

* / \ / \ *

l JHWH l l JHWH l

* l 'Y' l l 'T' l * *

l__________l l__________l

* * * * * * * * *

Assim foram abertos orifícios na parede do lado da Câmara, sendo manuseados sistemas robóticos com braços mecânicos, com um robô acoplado e controlados por um console. As micro câmeras foram introduzidas, transmitindo imagens em alta definição e visão 3D do interior.

Benesh, Efraim e Jaron observavam no monitor o que era transmitido.

A imagem mostrava uma sala de paredes escuras e no canto apenas uma caixa de pedra lacrada. Talvez uma ossada de algum bruxo ou curandeiro, praticante de ocultismo, que fora sepultado no lugar.

— Vamos usar canetas Laser para cortar o lacre. Precisamos ver o que há dentro. Os braços mecânicos cortaram ao redor da tampa e depois foi empurrada até a metade. Dentro havia uma arca trancada com pinos, com alguns símbolos e na parte superior dois pássaros. Ao lado havia também um bastão antigo de madeira.

— A arca está trancada, comande o micro robô para retirar os pinos e abrir uma parte, até que possamos ver com clareza o que há lá dentro.

Efraim secava o suor de sua fronte com um lenço de papel.

A arca continha no interior duas tábuas de pedra, com símbolos talhados e letras gravadas em hebreu antigo.

— A arca é feita de ouro, as figuras na tampa são dois querubins.

As letras nas tábuas de pedra dizem: Não deves assassinar. Deves amar o teu próximo. Amarás teu Deus acima da matéria.

Essa é a descoberta do século!! A Arca da Aliança, as tábuas da lei do deus YAHWÉ, ditadas para o profeta Moisés, para o povo de Israel!!

O bastão é o cajado original de Moisés! Essa é a maior prova concreta da existência de Deus!!

Essa descoberta irá acabar com todas as outras religiões, todos irão se converter para o deus YAHWÉ, milhões de pilgas e cristãos serão atraídos para cá. A arca da lei será tranferida para um templo ou museu, e haverá uma invasão em massa de turistas. Israel irá requerer a arca alegando ser de sua propriedade, gerando um conflito entre as nações pela disputa da arca. O vaticano irá interferir, ocasionando uma crise internacional.

— Vamos comunicar imediatamente a família real e as autoridades do país, para virem ver o que encontramos.

Eles jamais iriam imaginar que a Arca da Aliança dos judeus e o cajado de Moisés, estavam guardados aqui na Índia.

— Esse deus YAHWÉ dos judeus é o mesmo que foi desafiado pelo faraó do Egito? Como será que a Arca da Aliança veio parar aqui, num lugar tão distante?

— Ainda não decifrei o significado das figuras das serpentes e a face do demônio, eculpidos no portal. Desconfio que representam uma precognição de algum terrível malefício. . .

------> segue no cap.3

_____________________________________________________

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 25/04/2021
Reeditado em 26/04/2021
Código do texto: T7240719
Classificação de conteúdo: seguro