CONTO DE TAROT- fim

Magda levou Annelise ao médico e escutava o diagnóstico.

— Afirmo que sua filha não tem sintomas de gravidez, o resultado do teste

foi negativo. A menina é saudável, não usa drogas nem álcool.

Em casa ela conversava com ela sobre o assunto.

— Voce mentiu para mim, inventou essa história sobre seu pai. Isso é uma brincadeira perversa e macabra. Onde voce furtou o teste?

— É da mãe de Betsy. Foi o Sátiro que me mandou fazer isso, e a fantasia também. Ele falou que irá matar meu gato, como fez com os peixes, se eu não obedecer.

— Vamos procurar um psiquiatra, nada é real do que voce está dizendo, seu comportamento não é normal.

Na mente de Magda vieram as palavras do marido. 'Sou inocente, isso é uma loucura'. Ela havia matado em vão, acreditado na história doentia, Kalvin era inocente.

Annelise falava com a escultura do Fauno na fonte do jardim.

— Sua mãe é louca, ela matou seu pai e quer culpar voce. O psiquiatra irá internar voce numa clinica para debilóides. Voce precisa se livrar dela o quanto antes. Basta apontar a arma na cabeça dela quando estiver dormindo e apertar o gatilho. A pistola está escondida dentro da bota.

Durante a noite Annelise foi no quarto de sua mãe, empunhando a arma

e disparou um tiro no crâneo de Magda. Mortalment ferida Magda viu a filha com o semblante alucinado sorrindo, olhando para ela.

Com o último sopro de vida, arrancou a arma de sua mão, e atirou no coração de Annelise. Mãe e filha morreram uma ao lado da outra.

Durante a noite se abateu uma tempestade com vento forte e chuvas sobre a cidade. Um raio atingiu a estátua de mármore do Sátiro. A descarga elétrica partiu ao meio a imagem macabra.

Os corpos dos três membros da família foram encontrados e sepultados no cemitério local, mas ninguém soube realmente o que aconteceu, naquela casa, o caso ficou envolvido num mistério para as autoridades.

A estátua danificada do Sátiro e a fonte foi retirada do jardim, a mando do primeiro proprietário. Foi restaurada e coberta com chumbo e depositada ao lado do mausoleum da família, como guardião.

O coveiro e os moradores próximos, contam escutar toques de flautas durante a noite vindo do cemitério.

O casal novos proprietários observavam com agrado o ambiente da casa.

— Veja aqui na gaveta há um baralho de Tarot antigo. Experimente fechar os olhos e retirar uma carta, Tony.

— Voce retirou a carta do Diabo, com a figura dum Sátiro flautista.

— Que horripilante e dantesca essa imagem, espero que não seja um mau presságio.

— Irei pendurar o crucifixo na entrada da porta.

Durante a noite enquanto eles dormiam, nenhum percebeu que o crucifixo virou-se de cabeça para baixo, e os garfos na cozinha se entortaram.

FIM

_______________________________________________

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 07/05/2021
Reeditado em 07/05/2021
Código do texto: T7250349
Classificação de conteúdo: seguro