CAI, CAI BALÃO-fim 🎈

Assim garis e catadores de garrafas pet, recolhiam com seus carinhos enorme quantidade de balões pretos murchos, espalhados pela cidade, sendo gratificados pela prefeitura. Como nenhum usava luvas nem máscaras de proteção, passaram a apresentar inchaço nas mãos, dificuldade de circulação sanguínea, insuficiências respiratórias, e paralisia de nervos.

Crianças choravam vendo seus pets adoecerem repentinamente, com sinais de intoxicação.

Em pouco tempo, os corredores dos hospitais, ficaram lotados de pacientes com os mesmos sintomas, aumentanto ao máximo o trabalho de médicos e enfermeiros.

As análises dos laboratórios concluíram que os efeitos tóxicos, eram provindos de veneno de jararaca. Os balões haviam sido banhados ou injetados com veneno da reptilia, propositalmente por terroristas suicidas.

O antídoto antiofídico passou a ser produzido em massa, sendo aplicado na população. Mas não era suficiente para todos, muitos aguardavam com ansiedade as novas remessas.

A bióloga e bio química Anke Heusen, ofereceu uma solução alternativa.

A natureza detetora de imensa biodiversidade, possui plantas e folhas

ricas em bioativos que podem inibir efeitos tóxicos de venenos ofídicos.

Ela indicou o chá de Eclipta Alba( erva botão) Mandevilla (rosa do campo), Barbatimão e o cipó Mil homens que produz flores cor de carne e exala odor de peixe morto, atraíndo moscas varejeiras.

Assim as pessoas ferviam chás dessas folhas para tomar, usavam em banhos, cataplasmas, e os efeitos do veneno foram diminuíndo até serem anulados.

Dessa vez os terroristas suicidas haviam perdido sua batalha, para a mãe natureza. Nas sua folhas e raízes ela traz "A cura dos males de todas as nações". ( apocalipse 22,vers.2 ).

Balões são decorativos, símbolo de festividades, mas não são inofensivos,

a cidade de Stuttgart serviu de exemplo e prova disso. Nada como ter um céu azul e o aroma de chás pelos ares na cidade, purificando as vias respiratórias e reduzindo o smog.

FIM

_______________________________________________

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 19/07/2021
Reeditado em 05/08/2022
Código do texto: T7302657
Classificação de conteúdo: seguro