A NUVEM DO MAL -fim

CABEDAL MACABRO

Apenas cinco habitantes da aldeia, haviam ficados inconscientes e sobrevivido. Ayos e Sekani, amontoavam lenha, fazendo fogueiras para queimar os cadáveres. O aroma de carne assada e a fumaça se propagava pelos ares. Era melhor assim, do que ver os uruvangos rasgarem em pedaços, disputando os corpos uns com os outros.

Aproveitando a situação,fabricantes de cabedal, considerando um desperdício de material, se ofereciam gratuítamente para retirar os mortos da aldeia. Os defuntos eram transportados para o curtume, sendo a pele extraída, usada para fabricação de Floater, Nubuck, Chamois, Camurça, todo couro reaproveitado para confecção de bolsas, calçados, malas, luvas,cintos, bolas,tambores. Uma manufatura rendável com a morte, faturando milhões com a pele retirada dos mortos.

Porém a concorrência não dorme e ficou tendo conhecimento da pirataria macabra.

Alguns sábios usam sua sabedoria para o mal, mas outros usam para o bem.

Outra manufatura de couros, aproveitando a onda Vegan, criou a fórmula VEGEA, de origem biovegetal, para fabricar couro natural, usando fibras de cactos, aloe barbadensis, abacaxi, bagaço de uva, resíduos de palmito e cascas de árvores. Os clientes ao ficarem sabendo que os objetos que haviam adquirido, eram feitos de pele de gente morta, passaram a repudiar e rejeitar, e sómente a comprar aqueles que traziam a marca VEGEA, de produtos naturais.

Eram comuns na internet comentários do tipo: " Depois que comprei uma bolsa feita de couro retirados dos mortos, as lâmpadas e os eletrodomésticos passaram a queimar com frequência, uma vizinha mandou eu queimar o objeto com sal grosso. Depois que fiz isso, a onda de azar terminou".

" Além do detestável tráfico de pele de animais no mercado negro, é muito horrível, degradante, saber que depois de mortos até nossa pele é vendida por dinheiro."

" Faça fortuna, vendendo a pele de seus parentes mortos, para fazer calçados."

Também teorias da conspiração como:

" Bio Arma em forma de Nuvem Negra enviada em aldeia, exterminou a vida humana, flora e fauna"

Os bioquímicos e vulcanologistas tentaram investigar a causa da Nuvem Negra, que cobriu a aldeia, causando tantos mortos. Foi constatado que durante a noite os moradores inalaram gases tóxicos de dióxido de carbono, vindo do rio próximo do vulcão. Os fluídos da lagoa se condensaram numa nuvem densa e gasosa, ocasionando o desastre das mortes.

Assim o fenômeno foi esclarecido. Os novos moradores contam sinistras histórias sobre o lugar. Almas agoniadas que assombram a aldeia, reclamando de sua pele que foi retirada,

transformadas em bolsas e calçados. Todos que adquiriram objetos feitos de pele dos cadáveres são perseguidos por espíritos trevosos e acontecimentos sobrenaturais.

FIM

_________________________________________________________________

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 20/10/2021
Reeditado em 04/11/2021
Código do texto: T7367746
Classificação de conteúdo: seguro