Visita na Madrugada

Numa noite como qualquer outra qualquer, dormi na sala e sonhei no meio da noite. Não me lembro exatamente como foi esse sonho, mas me lembro de acordar dele, abrir os olhos e perceber que ainda estava escuro e o Sol ainda não havia nascido, era uma madrugada fria e escura. Me virei para o outro lado do sofá-cama e me assustei com uma figura parada ao lado da estante e de frente pra mim. Era uma figura alta, cerca de dois metros de altura, magro e de pele cinzenta. Eu mal conseguia me mexer, estava com medo e paralisado, não pensei nem gritar na hora!

A criatura ficou ali e não se moveu. A escuridão cobria seu rosto, não pude ver os olhos dessa monstruosidade.

Eu criei coragem para correr até a porta e implorar por ajuda, mas quando eu estava prestes a me mover, a criatura veio rápido como um raio. Ele agarrou meu pescoço e tentou me estrangular. Naquele momento de horror eu finalmente pude ver seu rosto, ele tinha olhos raivosos e totalmente pretos, nariz chato e todos os dentes pontudos, tinha uma aparência humanoide. Vendo a morte de perto, resolvi lutar pela minha vida, peguei a criatura pelo pescoço e a joguei no meu lado esquerdo do sofá-cama. O evento que se seguiu foi surreal, inacreditável. O ser se dissolve como se fosse líquido e simplesmente desapareceu sem deixar vestígios. Quando todo esse terror não fosse suficiente, algo bizarro aconteceu, meu corpo começou a levitar, eu estava completamente fora de controle da situação. De repente me senti sendo sugado para trás, atravessei a janela da sala como se ela não estivesse lá. Fiquei totalmente dominado pelo medo, pensei que a única coisa que podia fazer era aceitar meu destino. Ainda flutuando, abri meus olhos e me encontrei em um lugar totalmente escuro e vasto, semelhante ao espaço sideral, não havia nada que eu pudesse fazer...

Depois disso perdi completamente a memória dos acontecimentos seguintes, estava de volta na minha casa e já era de dia.

Eu me lembrava muito bem da criatura que me visitou e que levitei e vaguei em um lugar aterrorizante etomado pela escuridão.

Não posso dizer com certeza o que foi essa experiência, um pesadelo, uma loucura da minha mente, ou uma brincadeira maldita de seres de um mundo que eu nem imaginava que pudesse existir. mas posso dizer que vivo com muito medo, todas as noites vou dormir aterrorizado, acreditando que a criatura ainda voltará pra me buscar novamente.