CARRO MALDITO

Oriundos do averno

grasnavam corvos do inferno

na biga de fogo encarnado

ia a Morte chispando raio

Corcéis descarnados

cadavéricos, esquálidos

relumbravam os cornos

espectros do mal assombro

O vulto satânico

gadanha do malvagio

rogando a hora

do relógio de Pandora

ceifando almas mundo afora

na carruagem cor de abóbora ( RM. Bernardi )

+ + + + + + + + + + + +

Depois de perder a partida de Pôquer e beber dois copos de cana, Elon deixou o bar e foi caminhando para sua casa, já que ficava próxima do local. Um carro Sedã preto se aproximou dele e o motorista perguntou:

— Você pode me dizer que horas são ?

— Exatamente duas horas da madrugada.

— Amanhã a essa mesma hora voce estará morto !

Dizendo isso o motorista do carro preto seguiu em outra direção.

Na noite seguinte na mesma hora, Elon foi morto no mesmo bar, vítima de assaltantes num tiroteio com a polícia.

Um casal de jovens namorados voltavam para casa andando, depois de apreciar um show de hologramas.

— Há um auto preto nos seguindo, é melhor ligar para a polícia. . .

O Sedã negro parou perto deles e o motorista perguntou:

— Voces sabem me dizer que horas são ?

— Meia noite e meia.

— Amanhã a essa mesma hora voces estarão mortos !

No mesmo horário da outra noite, os dois morreram num acidente de trânsito, no ônibus onde viajavam.

No distrito policial o delegado observava as denúncias, acompanhado pelo colega inspetor.

Há vários telefonemas de pessoas se queixando de serem importunados por um misterioso Sedã negro sem placas. O motorista usa um capuz preto e pergunta as horas, sendo que as mesmas pessoas morreram depois na mesma hora que responderam, todas de causa natural. Uma idosa contou que seu filho disse que foi abordado por um estranho num auto preto pedindo as horas, prevendo que ele iria morrer e no dia seguinte o rapaz faleceu por múltiplo fracasso de órgãos, era viciado em drogas.

— Há boatos na internet que o motorista do tal Sedã preto fantasma, é a própria Morte vinda do Hades a mando do diabo.

Precisamos encontrar esse causador de pânico, terminar com essa diversão macabra dele.

— Pode ser que ele seja um killer perigoso e use um carro furtado.

— O policial sorriu dizendo: — Talvez seja mesmo o Ceifeiro ou o Slender Man . . .

— Vá para o inferno com suas brincadeiras !

Mas será que seria mesmo apenas uma brincadeira sinistra ?

* segue no cap.2

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 20/05/2022
Reeditado em 20/05/2022
Código do texto: T7520275
Classificação de conteúdo: seguro