NECROFOBIA

CEMI┼ÉRIO MALDI┼O

Na cidade de Hallowel em Maine U.S.A, viviam os amigos Neal, Harley, Albion e sua irmã Elbridge. Harley sofria de Coimetrofobia, ou seja, medo irracional de cemitérios. Ele não comparecia aos funerais de parentes, evitava lápides, tanatopraxia, tinha pavor de cadáveres. Recentemente havia interrompido sua psicoterapia, por discordar de ficar internado, numa clínica de neuropsiquiatria, a mando do psiquiatra.

Os três amigos decidiram ajudar, confrontá-lo com a situação, como a única forma de perder o medo doentio da morte e necrópoles. Combinaram de levar Harley em segredo durante a noite, no cemitério antigo e abandonado dentro do bosque, que era destinado aos suicidas, indígenas, pobres, indigentes anônimos, feiticeiros de wodu, ali sepultados e esquecidos, excomungados e rejeitados pelas religiões no passado.

— Justamente esse lugar macabro voce foi escolher ? Já serviu de cenário para filmes de terror ! Dizem que é amaldiçoado, povoado por fantasmas trevosos, aparições satânicas, aqui vaga um Cadejo, o cão do inferno, que ladra e aparece quando é meia noite. E se a lenda for verdadeira ?

— Voce está com medo, por acaso ? Vá esperar no carro então, Elbridge !

— Vejam quantos ossos espalhados e tumbas profanadas, algumas são de crianças, há brinquedos, velas e flores mortas nos túmulos danificados.

— A maioria foram abortados, outros nasciam com anomalias, os fetos de todas as idades eram enterrados numa cova rasa, apenas cobertos com terra e uma cruz de madeira, marcando o lugar. Alguns cães de rua, gatos sem dono ou lobos, escavaram as ossamentas para fora.

— É quase meia noite, Harley deve estar a caminho daqui. Precisamos convencê-lo a entrar no cemitério, para ele perder seu pavor doentio da morte.

Nenhum deles percebeu que nas sombras entre os arbustos do bosque, um dantesco cão negro de olhos cor de sangue os observava, gotejando uma misteriosa espuma preta pela boca. . .

▬▬▬► Segue no cap.2

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 26/05/2022
Reeditado em 26/05/2022
Código do texto: T7524404
Classificação de conteúdo: seguro