☻ ZORRO

☻ Alan dirigia de madrugada pela rua de mão única mal iluminada, de repente outro carro bateu na traseira amassando toda a lataria. Ele desceu do auto furioso e começou a insultar a mulher causadora do dano. Discutindo e trocando ofensas, irado saltou no pescoço dela estrangulando-a e só parou ao ver ela cair imóvel no chão. Ao perceber que a mulher estava morta, entrou no automóvel e deu marcha a ré passando com o auto diversas vezes sobre seu rosto, deixando esmigalhado e deformado, para não ser identificado. A rua estava deserta aquela hora da noite e não havia nenhuma testemunha do assassinato.

Decidiu procurar um posto de gasolina afastado da cidade onde ao lado havia uma oficina mecânica, para consertar e lavar o carro, assim retirar as marcas de sangue, apagar qualquer vestígio do acidente e do crime bárbaro que havia cometido.

Ele fugiu do lugar rapidamente sem perceber que no banco traseiro do auto da mulher que havia matado, uma sombra escura com olhos sombrios, havia observado toda a cena, e também memorizado o número da placa amassada do seu magnífico carro danificado. . .

▬▬▬► segue no cap.2

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 16/06/2022
Código do texto: T7539102
Classificação de conteúdo: seguro