O Flautista do Submundo e os monstros...

A dezessete mil anos, no distante Império do Praziu os praziueiros deviam escolher pela aclamação um novo Imperador e assim foi, com a crise no reino se agravando e a queda da Imperadora, uma parte do povo foi seduzida pela Campanha de um antigo General, o general Bhundo Sujho, um verdadeiro zoeiro do Império,

O general Bhundo Sujho atacava as mulheres, não gostava dos nativos e privilegiava alguns grupos do Império apegados a privilégios, também era aliado de maus juízes, defensores de lanças, violência e também era apoiado por seitas satânicas que enganava o povo do Império do Praziu, afirmando que acreditavam em Deus, mas na prática defendiam guerras de lanças, mortes e violência. Muitos eram hiper fanáticos.

Enfim o General Bhundo Sujho acabou aclamado e virou Imperador do Império do Praziu...

Alguns profetas exilados em outros Impérios e pensadores, tentaram alertar o povo de que a aclamação de Bhundo Sujho poderia trazer tragédias, fome, doença e muitos escândalos e morte no Império de Praziu...

Assim surgiu a antiga lenda do Flautista do Submundo...Na verdade, do inferno, pois a chegada de Bhunda Sujho a condição de Imperador já desencadeou uma série de tragédias e até a ameaça de ditaduras no Império...

O Imperador Bhundo Sujho era uma espécie de Flautista que atraia gente violenta, monstros, assassinos violentos e falsos religiosos que fingiam pregar fé em Deus, mas pregavam lanças, guerras e mortes e o Império mergulhou em seus piores dias e de muitas violências

Era uma vez o Império fictício de Praziu e o Imperador Bhundo Sujho..

aguardem a parte número ' 2 ' Bhundo Sujho quer implantar ditadura no Reino.... NÃO PERCAM!