🌈 O ARCO- ÍRIS 🌈- fim

🌈 - No dia seguinte Wilma foi visitar o marido no presídio. Tom estava cheio de hematomas, manchas roxas e o braço engessado.

— Que aconteceu com voce? Está todo machucado !

— Aqui eles costumam torturar os presos, para obrigá-los a confessarem seus crimes.

Dois policiais passaram pelo corredor arrastando um criminoso ensanguentado e inconsciente. Um deles bateu nas grades com um cacetete dizendo: — Hey seu gorila, da próxima vez farei um tratamento especial para voce !

— Wilma voce precisa procurar um bom advogado, ou não sairei vivo daqui. Voce sabe que eu sou inocente, jamais iria matar nossos filhos.

— Irei procurar um imediatamente, Deus irá nos ajudar, tenho rezado muito.

No corredor um homem distinto se aproximou dela: — Eu sou advogado criminalista, se quiser posso assumir a defesa de seu marido, acredito na sua inocência. Entrarei com um Habeas Corpus ainda hoje, precisamos retirá-lo daqui o mais rápido possível, antes que seja morto pelos outros presos. Os dois foram para uma sala recomendada por ele.

— Aqui ninguém pode nos ouvir. Conte-me todos os detalhes de como aconteceram as mortes das crianças.

O álibi do seu marido é fraco. Ele diz que estava na cozinha, no jardim ou no chuveiro, quando ocorreu a morte dos bebês, e a senhora o chamou para prestar auxílio.

— Não foi meu marido quem matou as crianças, fui eu. Eles choravam e gritavam demais, eu enfiava os babeiros na garganta e tapava o nariz com os dedos, eles paravam de respirar e morriam em poucos minutos.

A confissão dela era transmitida para as outras salas pelos vídeos escondidos na mesa.

No outro recinto, Tom o marido, correu para a porta trancada.

— Abra essa porta, para mim matar essa maldita ! Ela matou nossos filhos friamente, e ainda conta tranquilamente ! Jamais poderia pensar que ela fosse capaz de cometer tamanha mostruosidade !

O policial que estava com ele, tentou impedí-lo:

— Acalme-se, ela pegará muitos anos de cadeia, com certeza. Somo gratos por voce ter colaborado nessa farsa, de ter fingido em ter sido torturado. Era a única maneira de obrigá-la a confessar os crimes. Tome um banho para retirar as tintas do corpo e vista uma roupa limpa, antes de sair daqui.

Pouco depois a confissão de Wilma era mostrada no noticiário. Lá fora se juntavam jornalistas e uma multidão, pedindo para soltar Wilma para ser linchada por eles. As vidraças foram apedrejadas, os militares usavam bombas de fumaça para dispersar a multidão revoltada. Wilma foi transportada com um helicóptero para outro presídio, aguardar o julgamento.

Tom entregou as chaves do apartamento alugado onde moravam na imobiliária, decidido a mudar de cidade.

Antes foi até o cemitério, depositou flores nos túmulos dos bebês.

— Meus pequenos filhos inocentes, sua própria mãe os matou friamente. Eu estava perto e não percebi nada, não ajudei voces. Mas eu não deixarei voces aqui sózinhos nessa terra fria.

Ele retirou o revólver do bolso da japona, apontou para a cabeça. O tiro perfurou seu crâneo e atingiu a asa dum anjo de mármore, noutra sepultura ali perto.

No céu se desenhou um arco-íris findando no portão do cemitério. No fim do arco-íris estava sua velha mãe, já falecida há muitos anos, na companhia das três crianças. Tom levantou-se do chão e foi andando naquela direção. Ele se juntou a eles e o arco-íris se esvanesceu.

🌈 FIM

_______________________________________________________________________

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 16/07/2022
Reeditado em 16/07/2022
Código do texto: T7561124
Classificação de conteúdo: seguro