Colina Silenciosa: O Portal para o Mundo dos Mortos - Prólogo

A menina está escondia atrás de uma das grandes árvores da floresta à base da colina, nua, com seu corpinho de criança de nove anos de idade. Não sabe falar, não conhece roupas ou nenhum outro ser humano, pois ela não nasceu de uma mulher, não foi criada por ninguém. Simplesmente surgiu naquele lugar e ali vivia em paz até o dia presente.

Ela não está assustada à toa, pois está presenciando uma cena assustadora para si: dois homens perseguindo um ao outro furiosamente, mas um deles é muito diferente do outro, pois ela consegue ver sua real forma e embora não tenha tido contato algum com nenhum ser humano para aprender algo sobre aquilo, ela sabe que é um demônio. O outro, que persegue o primeiro, é um homem aparentemente comum.

Assim que os dois passaram pela sua árvore, sem notar sua presença, o primeiro parou e se virou, atirando algo contra o seu perseguidor, o qual fora atingido no ombro esquerdo, mas retirou o objeto pontudo e o lançou de volta, no exato momento em que o perseguido havia voltado à correr, atingindo-o nas costas.

O perseguido parou e caiu de joelhos, antes de tombar de cara ao chão, se afogando numa poça de sangue misturado com magma, o que fez seu corpo derreter lentamente até não restar nada além da arma com que se atacaram. O segundo homem também caiu, mas foi um tombo de costas.

Ela saiu de trás da árvore e correu até o homem caído, pois dentro de si, surgiu um sentimento de compaixão, e de gratidão, como se ele a tivesse ajudado com uma tarefa.

O homem a olhou com uma expressão triste, mas aliviada e então falou:

- A você passo os poderes de Caçador de Demônios para que possa realizar o trabalho de proteção neste mundo. Sei onde estamos e o que existe aqui, assim como aquele demônio também sabia, então agora passo a tarefa para suas mãos. Pegue minha mão e receba meu conhecimento e minhas habilidades.

Ela obedeceu, pois sentia que aquilo era seu dever, que havia nascido para aquele momento e assim segurou a mão daquele homem: o que sentiu depois foi incrível e impossível: anos de conhecimento preenchendo sua mente, com a forma de vida humana, os nomes dos demônios e suas castas, o maléfico objetivo destes seres e as habilidades e poderes de caçador.

Ela se tornou a Caçadora de Demônios da Colina Silenciosa.

Edu Marchezini
Enviado por Edu Marchezini em 21/08/2022
Código do texto: T7587472
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.