Colina Silenciosa: O Portal para o Mundo dos Mortos - Capítulo Um - Parte Um

Ricardo é um jovem de vinte anos de idade, que seguiu os passos de seus pais e trabalha como Caçador de Demônios para a Agência de Combate ao Terrorismo Sobrenatural (A.C.T.S.); é um jovem alto, de cabelo loiro cortado bem curto, no estilo emo, olhos tão verdes quanto uma esmeralda, pele caucasiana, lábios finos, nariz pequeno e bem formado. Veste o uniforme da A.C.T.S., que consiste em uma jaqueta verde limão, um colete da mesma cor e uma calça também desta cor, e botas pretas.

Neste momento, ele está sentado à uma das mesas, verificando notícias de homicídios no computador, a procura de algum fato que o leve a uma nova caçada, quando seu chefe (um homem corpulento, com bigode e um rosto amigável) se aproxima para lhe falar.

- Ricardo! Acabei de receber uma notícia estranha de que uma cidade subitamente perdeu o contato com o resto de país, de forma que os telefones estão mudos e todos os que lá entram, não conseguem voltar para cá. Acreditamos que pode ser um demônio.

- Um demônio, chefe? Onde fica essa cidade?

- Então, essa é a questão. Ela fica próxima ao local onde seu pai morreu. Na Colina Silenciosa. Acreditamos que os demônios têm algum interesse especial naquele lugar, mas ainda não conseguimos descobrir qual é. De qualquer forma, decidi que o melhor agente para investigar e resolver esse caso é você.

- Eu ficarei com o caso. Não só por ter sido onde meu pai caiu durante a missão, mas porque estou qualificado para isso. Vou apanhar meus equipamentos e partirei imediatamente.

Edu Marchezini
Enviado por Edu Marchezini em 11/09/2022
Código do texto: T7603399
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.