Colina Silenciosa - O portal para o mundo dos Mortos - Capitulo Um - Parte Dois

Ricardo apanhou os equipamentos, dos quais precisaria e desceu ao estacionamento subterrâneo, entrando no seu Mustang GT e partindo para o local da missão: a Cidade do Silêncio, na Colina Silenciosa.

Não foi uma viagem tão rápida quanto ele esperava, mas também não demorou tanto assim, pois às quinze horas da tarde chegara ao seu objetivo, passando pela placa que dizia: Bem vindo a Cidade do Silêncio.

A estrada de asfalto, muito bem cuidada por sinal, pois quase não tinha buracos, seguia por alguns metros até os primeiros prédios, que pareciam estar desertos. Nenhum carro, nenhuma pessoa estava visível, nem mesmo som algum soava ali, nenhum som feito por animais. Era como se tudo ali estivesse morto.

Por algum motivo estranho, assim que passara pelos primeiros edifícios, o carro parou subitamente de funcionar e não importou o quanto ele tentara fazer para fazê-lo voltar ao normal, pois nada adiantava.

Saiu do carro e seguiu à pé pelas ruas, virando imediatamente à esquerda e foi aí que viu um vulto humanoide passar correndo, ao sair de uma rua que seguia para direita e entrar num dos prédios do lado esquerdo da rua em que Ricardo estava.

Sem pensar duas vezes, ele corre atrás da pessoa gritando para que esta o esperasse e também entra no edifício.

Edu Marchezini
Enviado por Edu Marchezini em 17/10/2022
Código do texto: T7629545
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.