Colina Silenciosa: O Portal para o Mundo dos Mortos - Capítulo Um - Parte Três

Ricardo ficou bestificado com o estado do hall, pois parecia que não era usado a anos: teias de aranhas, mesas, bancos revirados, vasos e objetos quebrados; e nenhum sinal de vida, nem mesmo ratos ou insetos. A pessoa que ele vira entrar também não estava em lugar algum do hall.

Um estranho som saia de trás do balcão à extrema esquerda inferior, parecia com carne sendo amassada ou mordida. Sem pensar duas vezes, ele foi verificar o que estava acontecendo e se espantou com a cena:

O homem que ele vira entrar no hotel estava lá, abaixado sobre outro corpo e estava se alimentando da carne crua daquele cadáver. Sangue espirrava para os lados a cada mordida e a cada pedaço arrancado da vítima.

- O que está fazendo?

O homem parou de comer e se virou, olhando diretamente para ele, antes de responder.

- Só um lanchinho antes de cumprir com minha tarefa. - Falou sorridente, com seus olhos vermelhos.

- Um lanchinho? Você é canibal? Esse é um ser humano?

- Verdade. Esses humanos não prestam nem pra isso, mas só assim para conseguir fazê-los trabalhar para mim e impedir sua viagem ao Mundo dos Mortos. E você vai me desculpar, mas preciso ir agora, pois estou atrasado. - E assim ele se levantou e saiu dali a passos largos e rápidos, como um empresário ocupado.

Edu Marchezini
Enviado por Edu Marchezini em 23/10/2022
Código do texto: T7634084
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.