Colina Silenciosa: O Portal para o Mundo dos Mortos - Capítulo Um - Parte Quatro

Ricardo não tirou os olhos da pobre vítima, cuja coluna estava exposta, pois o homem a devorava de costas. Grandes pedaços de carne e dos órgãos haviam sido arrancados, os braços e pernas também tinham grandes lacerações e o crânio estava aberto, cujo cérebro exposto também tinha um pedaço arrancado.

Ainda assim, a vítima se mexeu: moveu os braços, fazendo apoio com as mãos como se quisesse levantar e soltou um leve e dolorido gemido. O cadáver levantou lentamente e com dificuldade e olhou para ele com os olhos leitosos como nos mortos.

O morto ergueu ambas as mãos e apontou em direção a ele, caminhando com dificuldade e cambaleando em sua direção. Ricardo ficou sem reação, pois era a primeira vez que via algo do tipo e o homem sem vida conseguiu vencer a distância entre eles, agarrando-lhe os ombros com força e inclinando-se para morder a face, provavelmente o nariz, soltando um grito faminto e desesperado.

Edu Marchezini
Enviado por Edu Marchezini em 25/10/2022
Código do texto: T7635518
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.