Colina Silenciosa - O Portal para o Mundo dos Mortos - Capítulo Um - Parte Cinco

Ricardo conseguiu empunhar sua pistola 9mm e apontar para o tronco da criatura, a qual tentava morder seu nariz sem piedade. Ele apertou o gatilho e atirou, mas o cadáver não reagiu ao tiro, como se isso não lhe causasse nada, como se não sentisse dor alguma. Por isso, Ricardo atirou mais quatro vezes, para só assim obter algum resultado.

A criatura soltou-o bruscamente e se arremessou para trás, caindo de costas ao chão, mas ainda emitia um baixo gemido de dor.

O morto-vivo levantou-se e tornou a avançar contra ele, mas desta vez Ricardo se lembrou dos filmes de zumbis que assistira, dos jogos de vídeo game que jogara, principalmente, Resident Evil e que em todos estes, o segredo para se eliminar um morto-vivo era atirar na cabeça: ele o fez.

O projétil atingiu o alvo e atravessou o cérebro da criatura, deixando uma grande abertura na parte de trás e fazendo espirrar sangue e miolos na parede atrás do cadáver. E desta vez, a queda foi diferenciada, pois ele se ajoelhou e então se deitou de barriga para baixo no chão, liberando uma piscina de sangue sob seu corpo.

Ricardo aguardou mais um pouco, porém a criatura não tornou a se levantar. Ele queria ir atrás daquele canibal, mas decidiu que antes de qualquer coisa deveria investigar o hotel primeiro.

Edu Marchezini
Enviado por Edu Marchezini em 29/10/2022
Código do texto: T7638505
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.