CORINTIANOS VS ALIENS

O Velho ônibus alugado por uma torcida organizada do Corinthians vinha roncando seu motor por uma estrada secundária.

Cerca de 30 torcedores estavam no veículo. O grupo tinha ido assistir a um jogo do Timão contra o Flamengo e voltavam de madrugada para suas casas.

A viagem de ida tinha sido um pouco turbulenta, tendo em vista que tiveram que enfrentar várias turbas de Bolsominions que bloqueavam as rodovias. Nada como uma vitória de 2 a 1, além da surra aplicada nos abestados do Bozo. A cantoria era incessante e os gritos chacoalhavam o veículo.

A estrada estava praticamente deserta. O batuque ensandecido foi interrompido por um grande estrondo que lembrava um enfurecido trovão, acompanhado de uma forte luz amarela esverdeada que surgiu no céu acima do veículo, a luz lembrava bastante o vórtice de um tornado em formação.

O ônibus parou de repente, o motor havia apagado. Um estranho objeto surgiu da fenda cilíndrica, tinha forma de charuto e se movia com rapidez no céu. Todos ficaram apavorados esperando o que iria acontecer. O OVNI começou a descer e pousou a uns cinquenta metros dos torcedores. Uma forte luz fazia a noite virar dia, tudo estava iluminado.

Os torcedores começaram a descer e ir ao encontro da estranha nave. De repente uma espécie de porta brilhante começou a abrir e de dentro da espaçonave surgiram três seres humanoides, com grandes cabeções. Mediam cerca de um metro e meio, aparentavam serem os famosos “cinzas”. O que demonstrava ser o líder dos ET´s se dirigiu ao grupo de corintianos e começou a falar:

— Saudações terráqueos, viemos em paz. Juntos vamos conseguir conhecimento e ...

O discurso do Alien foi subitamente interrompido. Um torcedor havia lançado um rojão, perfurando um dos olhos do Et. O bicho caiu duro no chão. Os outros torcedores gritaram como se fosse um gol e todos correram para cima dos alienígenas.

Um dos Et´s começou a correr para dentro da espaçonave. Um torcedor jogou uma pedra nele e o alien caiu desmaiado. O outro ET fez uma grande careta e surgiu do nada em sua mão direita uma espécie de pistola. Ele direcionou o objeto para um grupo de torcedores. Um raio avermelhado atingiu cinco corintianos, desintegrando os mesmos imediatamente.

Quando o estranho ser fez menção de disparar novamente, foi atingido por uma voadora dada nas suas costas. O bicho caiu no chão e começou a ser espancado pelos torcedores. O outro Alien levantou-se e sacou uma espécie de espada modelo “Star Wars”, decepando a cabeça de um torcedor que se aproximava. Outro tentou pular em cima do ET, mas teve o corpo cortado ao meio com a incrível arma.

A nave começou a tremer, dando sinais de que iria decolar. Uma névoa foi lançada da espaçonave. A neblina tomou conta de tudo. Os Aliens que estavam brigando sumiram; parecendo ter sido transportados para o interior do objeto espacial, que agora pairava no ar.

Um raio foi disparado da nave, destroçando um torcedor que estava mais perto. Os outros continuavam a atirar pedras, paus e rojões na nave. O objeto lançou-se ao espaço sideral com grande velocidade, deixando para sempre o planeta terra. Os sobreviventes comemoraram e tentaram contar a história verídica para as autoridades, mas não acreditaram neles.

Crowvox
Enviado por Crowvox em 03/11/2022
Código do texto: T7642089
Classificação de conteúdo: seguro