Colina Silenciosa: O Portal para o Mundo dos Mortos - Capítulo Um - Parte Sete

Ricardo tentou entrar no quarto logo à frente, o número dois, mas a porta não abriu, pois estava trancada, por isso tentou o quarto que ficava ao lado do primeiro, cujo número era o três. Estava silencioso como o outro e tão destruído quanto. Sangue espalhado pelas paredes e nos lençóis bagunçados da cama, por todo o chão, paredes e nos móveis revirados, de maneira que aparentava ter havido uma briga.

Não havia nada, além da bagunça, nem mesmo um diário como ele encontrara no outro quarto e por isso, Ricardo lentamente se virou para ir embora, mas houve um movimento lento sobre a cama: os lençóis que aparentemente estavam bagunçados e embolados, começaram a deslizar para o solo e revelou-se um corpo de uma mulher jovem.

A mulher levantou lentamente, após deslizar da cama para o chão e olhou diretamente nos olhos de Ricardo, com olhos sem vida, brancos como nos cadáveres. Ela estava seminua, seus seios estariam expostos, se ela tivesse ambos, mas um deles era apenas um buraco em carne viva. As costelas do lado direito, opostas ao seio faltando, também estão sem carne, expostas.

Mesmo assim, a mulher abriu a boca e soltou um gemido de dor e sofrimento, caminhando lentamente para ele com os braços estendidos como se quisesse abraçá-lo, mas diante do estado dela, Ricardo não teve dúvidas de que se tratava de um morto-vivo, como o outro que enfrentara no lobby. Por isso, ele apontou sua arma para a cabeça dela e atirou bem no meio da testa. A mulher caiu dura, de costas no chão.

Edu Marchezini
Enviado por Edu Marchezini em 04/12/2022
Código do texto: T7664488
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.