A CASA

Os jovens são mais do que corajosos para falar, mas quando presenciam algo anormal assim como Jéssica presenciou será posto em prova essa  coragem.

A muito tempo, quando Jéssica, seu irmão e seus primos estavam reunidos conversando, tocaram em um assunto que é delicado para quem mora em uma casa antiga, o assunto de fantasmas e coisas paranormais, todos estavam com medo de falar sobre suas experiências até que o irmão de Jéssica lembrou que um certo dia ele tentou entrar no velho banheiro de sua casa, mas algo ou alguém não  deixou que ele entrasse no banheiro, mesmo usando toda a sua força para entrar, Jéssica era metida e se considerava muito corajosa então ela duvidou de seu irmão e com uma cara de sabichona afirmava que iria provar que ele estava errado, então todos se aproximaram do banheiro e ela já chegou dando uma chute na porta, mas ao invés da porta abrir ela não se móvel, era como se alguém tivesse segurado a porta e mesmo com o impacto, não foi possível abrir, todos ficaram arrepiados e com muito medo, os primos de Jéssica foram embora e seu irmão e ela ficaram naquela casa.

Muitas coisas parecem ser mentira até que nós provemos ao contrário, mas a coisa mais errada que Jéssica poderia fazer, era provar que a SUA CASA tinha algo sobrenatural.

OBS: Baseado em fatos reais.