O que aconteceu naquele dia?

O céu estava bem escuro, ao deitar percebi que seria uma noite de fortes chuvas.

Era uma madrugada de quarta-feira, devia ser 3h40am.

Eu acordei com um barulho de porta - o meu quarto fica de frente para o banheiro, e da cama, consigo ver se a porta está aberta ou não - então, olhei para o corredor, e logo consegui ver que a porta do banheiro estava meio aberta - detalhe: nunca dormimos com as portas dos banheiros abertas - então levantei, passei pelo banheiro, fui até a cozinha tomar água, percebi que estava chovendo, fui à varanda, fechei a janela, voltei para o quarto, no caminho, "fechei" a porta do banheiro. OK, fiquei pensando que poderia ter sido o vento, sei lá. Demorei pra pegar no sono, e, já preocupada, porque levanto as 5h30am para ir trabalhar.

Geralmente acordo antes do despertador tocar, e, naquele dia não foi diferente.

5h25am estava de pé, fui tomar meu banho como de costume, e me arrumar para sair. Quando cheguei no quarto ao lado daquele que durmo - onde ficam as roupas - me deparei com uma boneca antiga da minha filha no chão... Fiquei pensativa, porque não tem como aquela boneca ter ido para no chão. Ela fica numa prateleira, encima de uns livros que colocamos na parede, e teria que fazer uma curva para ir parar no chão, naquele lugar onde estava. Outra coisa que me chamou atenção, é que a boneca estava em posição de engatinhar, com os bracinhos esticados, e na parede, ela fica com os braços próximos ao joelho. Não tive medo, mas, fiquei intrigada (e até hoje estou).

Peguei a boneca, a coloquei de volta no seu lugar, olhei para a carinha dela, e ela parecia sorrir pra mim...

Acabei de me arrumar, e saí para trabalhar... fiz bastante coisas durante aquele dia, porém o acontecido não saiu da minha cabeça, e confesso que, até hoje, sem uma aparente conclusão lógica, procuro um esclarecimento para o acontecido ...

Contei para minha filha, e ela rindo, disse que "quem sabe os bonecos têm vida a noite, quando todos dormimos, como no desenho Toy Story"???

Será? O que aconteceu naquele dia?

Fada Azul
Enviado por Fada Azul em 01/05/2023
Código do texto: T7777406
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.