BAXTER MOTEL

A recente viúva Lena Baxter, vivia com seu filho de 15 anos Lenan. Para superar a fase de luto, ela decidiu vender a casa na cidade onde viviam e comprar um hotel longe dali, num lugar mais pacato. No final de semana eles se mudaram para a nova moradia, esperando viver mais sossegado, fora da cidade movimentada.

Lenan observava o ambiente com desagrado.

— Justamente esse lugar sinistro voce foi comprar ? Serviu de cenário para a série de horror Bates Motel. O local é mal afamado, evitado por todos, está abandonado há tempo.

— Exatamente por isso, irá atrair muitos hóspedes para cá. Fica perto da auto estrada, motoristas de caminhão costumam parar para pernoitar aqui. Vamos restaurar esses móveis antigos, pintar a casa com cores alegres, trocar as cortinas, transformar num ambiente acolhedor. Ao invés de reclamar, vá abrir as janelas dos quartos para arejar, depois use o aspirador de pó. Temos que cortar a grama, varrer o estacionamento, lavar as vidraças, retirar os trastes deixados no porão, trocar a placa para BAXTER MOTEL.Teremos bastante trabalho, mas no final seremos recompensados.

— Certo, voce é quem manda Norma Bates.

— Pare de me chamar assim, ou irei também chamá-lo de Norman Bates.

Sorrindo da brincadeira, eles foram se ocupar dos afazeres.

O motel isolado de vizinhos, de aparência sinistra, envolto na neblina noturna, projetava-se como um quadro fantasmagórico,

no silêncio da noite morrida, atraindo almas perdidas. No telhado sentou um corvo negro e se postou a grasnar, ao ver o gato preto solitário cruzar a estrada, como num mau presságio . . .

▬▬► segue no cap. 2

♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 16/06/2023
Reeditado em 16/06/2023
Código do texto: T7814958
Classificação de conteúdo: seguro