Bruxa, Anjo e Demônio !!!

Esta madrugada, amigos leitores, me aconteceu um caso assombroso, venho aqui hoje relatar.

Eu sou funcionaria pública nomeada, um vereador aqui da minha cidade me conseguiu um emprego de “assistente do supervisor encarregado”, infelizmente eu não posso dizer sob quais condições consegui esse emprego.

Estava muito cansada e com sono a noite, fui dormir cedo, nem mexi direito nas minhas redes sociais.

Dormi muito mal e acordei três da madrugada, e ouvi passos na casa. Eu dormia só de calcinha preta . Meu corpo todo arrepiou, percebi que os passos era de um anjo que queria que eu me redimisse de meus pecados e buscasse a salvação. Eu sou bruxa recém formada, fiz um estagio em macumbaria. Aquela noite eu não ia me deitar com o demônio, eu estava nos dias de sinal vermelho, se é que vocês me entendem. Ao ouvir os passos do anjo fiquei tomada de horror.

Fiz uma oração para o diabo mais poderoso do inferno, ele não pode vir, "ocupado negociando almas", veio outro tão poderoso quanto, aquele que eu chamo de “”COISA RUIM”.

Quando ele chegou foi uma luta digna de Hollywood.

Eles lutaram até o amanhecer.

Eu tremia e me apegava a todos os seres malignos do inferno, para que minha alma maléfica não fraquejasse.

Eu ouvia o barulho da luta na sala e na cozinha, eu embaixo das cobertas com o corpo seminu, tentava me concentrar.

Tentava lembrar dos feitiços que aprendi no meu curso de feiticeira por correspondência, que fiz na internet. Todos os feitiços que eu recitava não ajudavam na luta dos seres angelicais. Que terror vivi.

Quando finalmente amanheceu. O silêncio reinou no meu apartamento.

Criei coragem, me senti segura e levantei da cama e fui até a sala e a cozinha. Estava tudo uma zona. Parecia o centro da cidade após uma micareta.

Na cozinha copos e pratos quebrados, meu conjunto de xícaras, de um e noventa e nove, todo destruído no chão.

Na sala meus livros de bruxaria da “AMAZON”, que comprei parcelado, espalhados pelo chão, uma bagunça, até minha mesa de centro eles quebraram. Que ódio!

Peguei minha “vassoura-multiuso”, e comecei a faxina.

Até agora não sei quem venceu a luta. Assim que souber, digo para vocês!

Telly S M
Enviado por Telly S M em 31/07/2023
Código do texto: T7850526
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.