“Olho do mal”

FIM

Mais um dia passa, chega à noite, Carlos agora vai para a casa de Paula e os dois não esquecem a menina. Paula vai buscar um entendimento para descobrir a origem desta assombração em forma de uma menina e por que ela segue seu noivo. Porem; nada pode ser feito sem uma investigação profunda, e Paula inicia buscando informações no passado de Carlos, isso pode ser surpreendente.

Carlos se sente pressionado e confessa a Paula algo no seu passado; CARLOS – Hoje eu estou limpo, não cometo mais as coisas que antes eu cometia. PAULA – Como assim? Eu não estou entendendo, fala logo, você esta me assustando. CARLOS; Você me conheceu na feira livre enquanto eu trabalhava vendendo roupas, quando eu te vi, senti que a minha vida poderia mudar, mas senti medo e não podia contar para você quem eu era. Isso poderia mudar tudo, eu estava determinado a mudar, eu estava lutando para isso. Então; porque estragar tudo agora? Eu cumpri 10 anos de prisão, eu sofri muito, agora que a vida me da uma chance, preciso aproveitar, pensei assim, me perdoa?

Paula descobria que Carlos sofria um distúrbio devido a uma infância perturbada e isso evoluiu para um comportamento violento e voltado para pequenos furtos e roubos, que evoluiu para homicídios e feminicidios. Ele matou os pais da menina e tentou matar a criança enforcando – a com uma corda de varal, mas a policia chegou e Carlos fugiu levando uma correntinha de ouro da mãe da criança que a deixou caída ao chão, ela ainda esta viva, mas morreu nos braços de Flavio, um policial que atendia a ocorrência em uma noite conturbada.

Antes de morrer a pequena pediu a Flavio que ela não descansaria enquanto o assassino de seus pais estivesse vivo, ela o queria sofrendo. E pediu a Flavio para devolver a correntinha de sua mãe, Flavio pegou para ele este compromisso e prometeu cumprir o desejo da menina.

Assim Paula descobriu a origem da Corrente de ouro que o seu namorado a presenteava e entendeu o motivo de aquela criança seguir olhando seu namorado

Assim, Paula procurou o policial e devolveu a correntinha de ouro e ambos foram ao cemitério para colocar a correntinha na sepultura da mãe da menininha.

A criança descansou em paz, Carlos e Paula se separaram e a vida segue na pequena terra Roxa.

Joel Costadelli
Enviado por Joel Costadelli em 18/09/2023
Código do texto: T7888443
Classificação de conteúdo: seguro