KROKODILL

Viciados em drogas sem documentos, que vivem vegetando nas ruas, encontrados mortos pelas calçadas e becos por autoridades, são recolhidos num caminhão frigorífico e transportados para fora da cidade, sendo descartados numa vala nos bosques, como indigentes e anônimos. Muitos cadáveres permanecem por várias semanas abandonados no necrotério, sem ninguém vir buscar para efetuar o funeral.

Próximo dum bosque se desenvolveu um povoado de pequenos agricultores, atraídos pela fertilidade das terras. No lugar se fixaram cerca de 300 habitantes, que vivem do seu próprio plantio. O sossêgo do lugarejo foi perturbado, pelo barulho constante das máquinas cavando sepulcros no bosque, para desova dos corpos dos mortos sem nome, causando desagrado aos moradores da pequena vila pacata. Com o passar do tempo, o cemitério clandestino tornou-se um cenário de horror.

OS ZOMBIES 🧟‍♂️ 🧟‍♀️ 🧟‍♂️ 🧟‍♂️ 🧟‍♂️ 🧟‍♂️ 🧟‍♂️ 🧟‍♂️

Eis que altas horas da noite, os habitantes foram acordados por um estranho grunhido animalesco. Alguns se levantaram da cama para averiguar o ruído. Do bosque saíam dezenas de ambulantes cadáveres em decomposição, com os braços estendidos. Eles passaram a arrombar os celeiros, jogar pedras nas vidraças para entrar nas casas, revirar tudo que encontravam e atacar os moradores.

— O que é isso, um desfile macabro de Zombis ? 🧟‍♀️ 🧟‍♂️ 🧟‍♀️🧟‍♂️ 🧟‍♂️ 🧟‍♀️ 🧟‍♂️

— Defendam suas casas dos mortos-vivos, peguem suas armas !

Os homens se armaram com espingardas e abriram fogo contra a tropa de mostrengos. Os Zombies rodopiavam e se requebravam no ar sob a chuva de balas, resultando numa chacina de sobras de cadáveres mutilados. O bestial cheiro de putrefação atraía abutres e corvos, que se acampavam pelos galhos das árvores, com seus grasnados sinistros. . .

▬▬►segue no cap. 2

........................................................................................................................

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 29/09/2023
Reeditado em 29/09/2023
Código do texto: T7897209
Classificação de conteúdo: seguro