KROKODILL - fim

No dia seguinte a notícia era transmitida na televisão, numa reportagem direta:

— Dezenas de Zombis invadem vilarejo de agricultores, durante a noite. O médico toxicologista dr. Andress explica o caso.

— Os usadores da potente droga K9 denominada Krokodill ( desomorfina ), transforma a cor da pele em verde-azulado, cria escamas, semelhantes aos crocodilos. Os pacientes apresentam úlceras, necrose, gangrena, ficando músculos e ossos expostos. Os órgãos internos se dissolvem, ocorrendo a decomposição, resumindo, as pessoas apodrecem vivas, precisam de amputações, podem viver no máximo 2 anos. A droga Zombi, Comedora de Carnes, Droga Canibal, ou Heroína dos Pobres como é chamada, é altamente tóxica e fatal. Por ser bem mais barata, podendo ser fabricada em casa, com Codeína que é medicamento para dor e vendido livre nas farmácias, misturados com Iodo, gasolina, solvente, fósforo, tem causado centenas de mortes. A droga Krokodill é injetada intra-venoso, também causando transtornos psíquicos, como paranóia, delírio, agressividade, perda de identidade.

— Pessoas drogadas com Krokodill e sem documentos que são encontradas mortas nas ruas, são enterradas em lugares isolados e bosques. Muitas delas estando inconscientes mas ainda vivas, foram levadas junto e sepultadas com vida. Durante a noite eles recuperaram a consciência, escavaram a terra e se levantaram, alucinados e como Zombis invadiram e atacaram o povoado.

No vilarejo, os agricultores sepultaram no cemitério local, os restos mortais dos Zumbis.

— Esse aqui, quando atirei nele, balbuciou a palavra obrigado. Eu o livrei de se apodrecer vivo.

— Vamos compadre, o milharal nos espera. Temos que colher as espigas de milho.

Na cidade grande dois jovens moradores de rua conversavam :

— Voce tem algo para mim ?

— Claro, aqui está, pegue. 💉

Ele tomou a seringa com a mão necrosada e injetou na veia uma over dose da droga Krokodill. Minutos depois seus olhos se fecharam, ele se sentia leve caminhando por um campo de lírios brancos, no ar se respirava aroma adocicado de flores e mel. Seu companheiro sacodiu-o várias vezes, então percebeu que ele estava morto. Em silêncio se afastou do lugar, procurar um abrigo para dormir. Na sinaleira ali perto parou um carro, do rádio ligado vinha uma música :

♪ ZOMBIS, ZOMBIS ♫ 🧟‍♂️ 🧟‍♂️ 🧟 🧟‍♂️

FIM

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 30/09/2023
Reeditado em 03/10/2023
Código do texto: T7897932
Classificação de conteúdo: seguro