A Lenda da Rua Escura

Em uma cidade movimentada, uma lenda urbana assustadora circulava, sussurrada entre os moradores com olhares nervosos. Dizia-se que, à meia-noite, uma rua obscura e aparentemente normal ganhava vida, abrindo uma passagem para um mundo sombrio e desconhecido.

Parte 1: A Rua Proibida

A rua, conhecida como "Rua Escura," parecia comum durante o dia, mas à noite, sua atmosfera mudava drasticamente. As lâmpadas dos postes piscavam de maneira sinistra, e a atmosfera ficava densa e opressiva.

Parte 2: A Passagem Secreta

Dizia-se que, à meia-noite em ponto, um portal misterioso se abria no centro da Rua Escura. Esse portal levava a um mundo de pesadelo, onde as leis da física eram distorcidas e criaturas sombrias espreitavam nas sombras.

Parte 3: Os Destemidos Curiosos

Alguns jovens corajosos, alimentados por curiosidade e uma ponta de incredulidade, decidiram testar a lenda. Eles se encontraram à meia-noite na Rua Escura, armados com lanternas e câmeras, determinados a descobrir a verdade.

Parte 4: A Jornada ao Desconhecido

Quando o relógio marcou meia-noite, o portal se materializou diante dos jovens. Com hesitação, eles o atravessaram, encontrando-se em um mundo distorcido e assustador, onde edifícios abandonados e árvores retorcidas se estendiam até o horizonte.

Parte 5: A Luta Pela Sobrevivência

Conforme os jovens exploravam o mundo sombrio, eles eram perseguidos por criaturas horripilantes, que surgiam das sombras. Cada passo era uma luta pela sobrevivência, enquanto eles tentavam encontrar uma maneira de voltar para casa.

Epílogo: O Retorno à Rua Escura

Com grande esforço e coragem, os jovens conseguiram encontrar o portal de volta à Rua Escura. Eles escaparam do mundo sombrio, mas a experiência os marcou para sempre. A lenda da Rua Escura continuaria a assombrar a cidade, servindo como um lembrete de que, às vezes, o desconhecido e o aterrorizante podem estar mais próximos do que imaginamos, espreitando nas sombras da vida urbana.

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 05/10/2023
Código do texto: T7902083
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.