O Demônio da Colina

Em uma cidade pitoresca, cercada por colinas verdes e paisagens deslumbrantes, havia uma lenda sinistra que sussurrava pelos corredores do tempo. Dizia-se que, há séculos, um demônio aterrorizava uma colina isolada nos arredores da cidade.

Parte 1: A Colina Amaldiçoada

A colina, conhecida como "Colina da Maldição," era evitada por todos os moradores. Dizia-se que, à noite, sombras aterrorizantes dançavam sobre a sua encosta e que gritos angustiados podiam ser ouvidos à distância.

Parte 2: A Maldição Inexplicável

Ninguém sabia como ou por que a colina havia sido amaldiçoada. Algumas histórias antigas falavam de rituais sombrios realizados ali, enquanto outras afirmavam que o próprio demônio escolheu aquele lugar como sua morada.

Parte 3: O Aventureiro Intrépido

Um aventureiro destemido chamado Daniel decidiu desafiar a lenda e explorar a Colina da Maldição. Ele estava determinado a descobrir a verdade por trás dos relatos sombrios e desvendar o mistério que a cercava.

Parte 4: A Ascensão à Colina

Daniel subiu a colina durante o dia, ignorando os olhares preocupados dos moradores. Conforme o sol se punha no horizonte, a atmosfera ao seu redor ficou mais pesada, e a escuridão se adensou.

Parte 5: O Encontro com o Demônio

No topo da colina, Daniel encontrou uma pedra antiga com símbolos sinistros. Quando ele tocou a pedra, um portal se abriu, revelando o demônio em toda a sua glória aterrorizante. O demônio proferiu palavras antigas e amaldiçoadas, lançando Daniel em um pesadelo vivo.

Epílogo: A Lição Sombria

Nunca mais se ouviu falar de Daniel, e a Colina da Maldição permaneceu intocada como uma terra proibida. A história serviu como um lembrete sombrio de que, às vezes, a curiosidade pode nos levar a enfrentar horrores inimagináveis e que algumas lendas devem permanecer inexploradas para o bem da humanidade.

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 05/10/2023
Código do texto: T7902086
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.