O Dia dos Namorados Macabro

Era uma noite fria de Dia dos Namorados, e o casal jovem, Marin e Mark, planejou uma escapada romântica para uma cabana isolada nas montanhas. O que eles esperavam que fosse um refúgio amoroso logo se tornaria um pesadelo macabro.

Parte 1: A Cabana na Floresta

Marin e Mark chegaram à cabana ao entardecer, encantados com a beleza da localização remota. No entanto, eles notaram que a atmosfera era um tanto sombria, com árvores antigas cercando a cabana e uma sensação de solidão profunda.

Parte 2: A Descoberta Sinistra

Enquanto exploravam a cabana, Marin encontrou uma velha fotografia de um casal de namorados que havia se hospedado na mesma cabana anos atrás. Havia uma nota sinistra no verso da foto, mencionando que algo terrível aconteceu com eles naquela noite.

Parte 3: O Pesadelo Começa

Conforme a noite caía, Marin e Mark começaram a ouvir sons estranhos do lado de fora da cabana. Eram sussurros, risadas perturbadoras e batidas nas janelas. Eles sentiram que estavam sendo observados.

Parte 4: A Caçada Macabra

Quando tentaram sair da cabana para buscar ajuda, foram surpreendidos por uma horda de figuras encapuzadas e desfiguradas que emergiram das sombras da floresta. Essas figuras começaram a persegui-los, determinadas a fazer deles as próximas vítimas do Dia dos Namorados Macabro.

Parte 5: A Luta pela Sobrevivência

Marin e Mark correram pela floresta escura, sendo perseguidos implacavelmente pelas figuras encapuzadas. Eles encontraram uma cabana abandonada no meio da floresta e decidiram se esconder lá.

Epílogo: A Revelação Aterradora

Dentro da cabana abandonada, eles encontraram um diário que revelava a história terrível dos casais anteriores que haviam sido perseguidos e mortos naquela noite. Aqueles que os caçavam eram uma espécie de culto macabro, determinado a cometer assassinatos ritualísticos no Dia dos Namorados.

Marin e Mark tiveram que usar sua inteligência e coragem para sobreviver à noite aterrorizante. No final, eles conseguiram escapar do culto e encontrar ajuda, mas o Dia dos Namorados Macabro deixou cicatrizes profundas em suas mentes e corações. A história serve como um lembrete sombrio de que, em uma noite que celebra o amor, o mal também pode espreitar nas sombras.

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 05/10/2023
Código do texto: T7902087
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.