VANILLA SKY

🏴‍☠️ Na cidade de Filadélfia ocorria um patrulhamento policial, pelas ruas frequentadas por delinquentes onde eram praticados muitos crimes, para garantir a segurança dos habitantes dos bairros. Eis que num beco havia um homem nú ensanguentado, saciando sua fome no corpo de um morador de rua. Ele havia comido as orelhas, os olhos, a boca, nariz, dedos da mão e parte do rosto do indigente. Ao ver a cena, um dos policiais tentou conter o nudista canibal, sendo atacado por ele, se vendo obrigado a usar a arma atirar e matá-lo.

Num outro bairro próximo dali, duas pessoas nuas saltaram pelas janelas dum prédio, depois de comerem partes de seu próprio corpo, indo ao encontro da morte.

Assim aumentavam ocorrências de casos de canibais na cidade, acontecendo uma onda de antropofogia macabra. Partes esquartejadas de cadáveres humanos eram encontrados em sacos plásticos pelas contêineres de lixo, descartadas em bosques, cemitérios, ou jogados nos rios.

A série de canibalismo causava pânico e desespero nos habitantes, que passaram a evitar caminhar pelas ruas, e decidiram andar armados para se defenderem dos ataques dos canibais.

A polícia considerava estranho, o sinistro surto de canibalismo ser contagiante, de sempre mais pessoas sentirem apetite em comer carne humana. 🥩 🥩 🥩

Seria alguma mutação genética ou metamorfose ?

▬▬► segue no cap. 2

..........................................................................................................................

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 08/10/2023
Reeditado em 08/10/2023
Código do texto: T7903999
Classificação de conteúdo: seguro