VANILLA SKY - fim

O tanatólogo responsável pela autopsia do homem canibal morto pela polícia, junto com o psiquiatra e toxólogo consultado, definiam o diagnóstico concluído, para esclarecimento da polícia local:

— Cloud Nine, Vanilla Sky, White Lightning, Flakka, contém derivados de sais de banho, atuam como estimulante cerebral.

Provoca ataque de pânico, apoplexia, paranóia, delírio, suicídio, converte o usuário num canibal. A mistura pode ser comprada legalmente em postos de gasolina e lojas, além da internet. A estrutura tóxica semelhante a sais de banho, pode ser respirada pelo nariz, ingerir-se pela boca, na forma de pó ou cápsulas, usadas em incensos, colocada em cigarros, sprays, misturadas em bebidas e chá, em cosméticos como batom e produtos de maquilagem.

Como a droga é barata, podendo ser fácilmente adquirida, sendo ofertadas com falsos nomes nas ruas pelos traficantes, triplicaram os usadores na cidade. A recuperação de pessoas dependentes da Vanilla Sky, é processo lento e as recaídas são imprevisíveis e incontroláveis. O canibalismo é um efeito da Vanilla Sky, quanto mais usadores mais canibais haverão.

Cabe as autoridades e o prefeito tomarem uma providência, tentar encontrar uma solução, antes que o canibalismo tome conta de Filadélfia. Os habitantes fizeram um esquadrão da morte e saem de noite no encalço deles, usando metralhadoras. Tiroteios durante a noite se tornaram comuns. Filadélfia está se transformando na "Cidade do Horror." Foram pichados pelos muros a ironia ☠️"Cidade dos Canibais". Vanilla Sky é a droga canibal, desperta fome incontrolável por carne humana, medicamentos usados até o momento, não surtem efeitos satisfatórios.

Os únicos que podem profitar dessa desgraça, são os abutres e corvos, atraídos pelo cheiro putrefato dos cadáveres, que rondam os ares com seus grasnados sinistros. Existe a possibilidade de até mesmo abutres e corvos serem contaminados com a droga ao ingerir restos dos cadáveres, se tornando dependentes do Vanilla Sky. . .

FIM 💀

.......................................................................................................

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 08/10/2023
Reeditado em 08/10/2023
Código do texto: T7904072
Classificação de conteúdo: seguro