BELA SEM ALMA- fim

— Voce sabe que eu odeio essas suas lesmas repugnantes.

— São vermes helmintos, suas células Nb2 produzem Tetraspanina, as Planárias Torvas tem capacidade ilimitada de regenerar células-troncos, rejuvenescem seu DNA sempre, são imortais. Mas só funcionam com cadáveres frescos, mortos há pouco tempo.

— Naquelas cápsulas dos remédios, voce acrescentou DNA desses vermes ?

Eu sou uma morta- viva, uma Zumbi, meu filho também é um Zumbinho ! Dizem que os Zumbis perdem a identidade, não tem alma, nem memória. Eu não sei dizer se voce fez bem ou mal para nós dois.

Ela pegou o garfo de cima da mesa, cravou na mão atravessando no outro lado.

— Nenhuma dor, nenhum sangue, apenas geleia transparente escorre do ferimento. Eu sou A Bela Sem Alma.

— Alma não existe, isso é inventiva dos religiosos.

Nisso o bebê no berço começou a chorar.

— Está na hora da mamadeira. Devo alimentá-lo com sangue de morcego ?

Ela cantava para o bebê uma canção de ninar. ♫ Bella Senz'anima, Bella Senz'anima ♫

— Raika, eu fiz isso por nós, pela nossa família. O ser humano é valioso demais para morrer. Amanhã voltaremos a conversar sobre o assunto, irei dormir no quarto de hóspedes.

— Não esqueça de dar um beijo de boa noite para suas lesmas repugnantes.

No dia seguinte Raika ficou longo tempo se informando sobre Zumbis no computador, como destruír e matar um Zumbi, as receitas eram muitas, desde pó de prata, balas de enxofre e rezas, afinal achou uma interessante. Vestiu um agasalho no bebê e foi na cidade providenciar o que precisava.

Voltou para casa e preparou duas infusãos, aplicou uma em si mesma e outra na criança.

Quando Ednei chegou em casa, se deparou com duas múmias ressequidas estendidas sobre a cama. Ela tinha feito uma infusão com grande quantidade de sal marinho. O sal havia derretido a geleia e destruído os tecidos.

— Raika o que foi que voce fez ? ! Agora não posso ajudá-los em mais nada !!

Colocou as duas múmias na lareira, derramou álcool e ateou fogo. Ficou ali observando o fogo consumir os corpos ressequidos. Algumas horas depois restavam apenas um monte de cinzas. Recolheu com uma pequena pá de metal as cinzas, depositou num vidro, entrou no carro e parou no bosque mais próximo da cidade. Abriu a tampa e esparramou as cinzas sobre heras e cogumelos. Retornou para o chalé silencioso, cuidar dos helmintos no terrário.

— Eu ficarei aqui, irei continuar com minha experiência de tentar combater e destruir a morte, irei comprar outros cadáveres frescos nos necrotérios por aí. O ser humano é valioso demais para morrer. Almas, fantasmas, espíritos não existem, eu sou um cientista genético, acredito na ciência, no que pode ser comprovado.

Foi fechar a cortina da janela. Seus olhos refletiram uma expressão de espanto.

Ele era um só, mas havia duas sombras na parede . . .

FIM

Tema- ZUMBI- Os vermes existem realmente, são imortais, reproduzem suas células -troncos, está sendo experimentada uma vacina contra envelhecimento, com o DNA desses vermes.

▹▹▹▹▹▹▹▹▹▹▹▹▹▹▹▹▹▹▹▹▹▹

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 03/01/2024
Reeditado em 03/01/2024
Código do texto: T7968203
Classificação de conteúdo: seguro