Ah, uma casa no campo...! Um sonho talvez para poucos, mas que próximo de sua aposentadoria, Ronaldo conseguira realizar. Um vasto quintal, todo aquele verde, canto de pássaros...e aquele frescor somente proporcionado por toda aquela vegetação e tal visão tão bucólica! E por falar em 'vegetação'...! Dentre as árvores que existiam no fundo de seu novo quintal havia uma horrenda árvore velha, envergada, de aspecto apodrecido e que de tão carcomida, sua madeira produzia um estanho 'chiado' que além de bizarro e desagradável já era capaz até mesmo de incomodar o sono de Ronaldo. Este nunca entendeu o porque o antigo dono daquela chácara nunca dera jeito nessa árvore tão velha. Mas Ronaldo vendo que 'aquilo' estava sendo capaz de chamar a atenção de seus convidados, chegando a assustá-los e até a constrangê-lo, decidiu acabar com a história talvez 'secular' que aquela velha árvore possuía. Naquele dia ao entardecer, munido de uma motoserra emprestada de um vizinho, diante de tal árvore ele começava a pelejar com a ferramenta que estranhamente começou a 'enguiçar' antes daquela iminente poda. E aquela árvore assustadora continuava a chiar como se 'gemesse' em apelos que eram ignorados pelo decidido Ronaldo que também nada intimidado com aqueles galhos que mais pareciam garras e aquele tronco onde fissuras podiam lembrar feições humanoides, se mantinha firme e pronto para lhe dar um fim. E foi quando numa distração ao tentar fazer com que aquela motoserra 'pegasse' que todo aquele aspecto assustador de tal árvore se 'transfigurou' numa criatura da mais horrenda surpreendendo Ronaldo com um 'abraço mortal' seguido por garras das mais afiadas e pavorosas que transfixaram e praticamente 'rasgaram' todo o corpo do homem. Seu cadáver todo retalhado fora encontrado dias depois por vizinhos que não souberam dizer o que acontecera por ali. Alguns cogitaram que o homem possa ter se acidentado com aquela velha motoserra, porém muitos também afirmaram que aquilo foi obra do 'Unhudo', um terrível ser ou 'corpo-seco' que moradores mais velhos, pescadores e contadores de causos diziam que existia nas árvores daquela região. A chácara que pertencia a Ronaldo tornara a ser colocada à venda.

 

MAIS TERROR EM:
https://drhorroriscausa.blogspot.com