NÃO SE PREOCUPEM - EU SOBREVIVI CAP. 14

A gata Samantha, arranhava a dona insistentemente, chegou em um momento que rasgou a blusa de malha fina que envolvia a mulher. Ela gritou e jogou a gata para longe, com tanta força que a gata caiu aos pés de uma mulher anã que estava sentada na poltrona azul em frente a cama da autora.

O quarto não era pequeno, e a força empregada pela dramaturga na ação foi imensa, talvez movida pela adrenalina que a dor dos arranhões lhe causou. A gata voltou para a cama meio mole, porém agora arranhou o pescoço da moça, que deixou o óculos rolar para o chão. A SENHORA V estava chorando, e viu a mulher pequena, a anã chorando e imobilizada, ela pedia para aquela aparição salvá-la, mas a figura parecia morta e inerte.

A gata insistia e mordia a cabeça da intelectual com fúria, foi então que a mulher exausta que se defendia como podia, resolveu mentalizar a cruz de madeira que havia pertencido a um frei amigo da sua amiga que morreu tragicamente através das mãos sanguinárias, de um tipo de Chuck, que virou personagem de um conto seu, conto seu, que fora barbaramente esquartejado por um clã que mantinha Concursos de terror em um site, mas que nunca reconheciam o talento da Senhora V, pois é, ficção e realidade se somaram na cabeça da vencedora de outros Concursos com os mesmos contos, e então ela orou...

A gata perdeu as forças, e se transformou em Chuck. E a moça anã se transformou na moça que havia roubado as cem páginas do livro, quando ocorreu o atropelamento da Senhora V, na saída da missa. A mulher cansada de lutar com a sua gata, agora transformada em uma garota de uns 18, se atracou na ex-felina e as socava com fúria. Chuck, seu maldito, não fique aí parado, me ajuda a dar cabo deste verme proficiente!

A cópia de boneco assassino talhado no forno de uma I.A. qualquer, apenas dizia movendo os olhos azuis falsificados: - Me deixe Raimunda, me deixe, estou com meus circuitos danificados, quero sombra e água fresca, me leve a outro técnico em I.A, pois quero virar gente, chega dessa vida de nomadismo, em que qualquer alma maldita se apossa de meu corpitcho para fazer matar...

O capítulo 15, o final, guarda muitas emoções: NÃO PERCA!

MUITAS EMOÇÕES PARA O ÚLTIMO CAPÍTULO

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 25/04/2024
Código do texto: T8049586
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.