CHICO, AMIGO CHICO...

silvania mendonça almeida margarida

Somente hoje eu tive um momento para você. Chico, ando tão atribulada. Professor tem muitos compromissos, muitos congressos, muitos alunos, muitos deveres, muitas honras espirituais, por sua vida ser um sacerdócio. Consigo até pensar no exercimento da mediunidade em sala de aula. Alunos, os mais diferentes, os mais necessitados. Carentes de amor e aprendizagem. Carentes de assuntos do dia, da matéria e da nota do bimestre, do momento do atendimento. «Fessora, qual é a matéria de estudo.’’ ‘Fessora, fala a nossa nota.

Fessora, fale sobre o André Luís. Fessora, como a senhora consegue dar aulas pensando nele.

Deixar de pensar na sua vida de amor, CHICO, nunca.

No dia do seu desencarne eu estava meditando em você, por você. FRANCISCO CÂNDIDO DE PAULA, FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER.

Quando eu fui a Uberaba, você estava com o seu paletozinho azul, o mesmo que apareceu na televisão. A boina ou gorro, como você preferir, era de cor diferente. Eu estava lá, mas você não me viu. Não precisava. Lembro-me de que, eu empurrei delicadamente André em seus braços e ele lhe tocou. Você não o segurou nos seus braços cansados, braços do corpo físico, mas o segurou nos seus braços espirituais. NOS SEUS ENORMES LAÇOS ESPIRITUAIS.

CHICO, amo você. Amamos você, pela sua luz, pela sua divina missão de espírito e espírita evoluído. Temos em você, agora, mais um recanto de amor espiritual.

Esquecer você, jamais. VÁ, CHICO, VELHO CHICO. Encontre com sua enorme espiritualidade junto do MESTRE JESUS, e espere por todos os ANDRÉS, cuide de todos os ANDRÉS, pois eles precisam muito de você. Crianças especiais, como sua vida humilde QUE foi especial. Vá CHICO, MAS VÁ FICANDO. FICANDO EM NOSSOS CORAÇÕES, EM NOSSA ESPERANÇA DE DIAS MELHORES.

TENHO plena convicção que Jesus, Nosso Mestre Nazareno, consente esta carta. E, você a receberá, em forma de bênçãos crísticas, para todo sempre ser feliz...

DEVO PARAR. BEIJOS.

CHICO, AMIGO CHICO...

Silvania Mendonça
Enviado por Silvania Mendonça em 17/09/2008
Código do texto: T1182656
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.