Schoroindinger emerge, a tempestade cai e o livro conta

Mergulhado em uma água límpida como cristal, está o aclamado físico Schoroindinger, um dos criadores da mecânica quântica. Ele nada em direção a superfície. Posso ver o exterior, pelas refrações nas ondas, mas é quase indescritível.

No momento em que ele emerge, começa uma música celta bem alegre e agitada. Posso ver então os casebres de madeira construídos por cima da água do mar, sustentados por pilares de madeira que os elevam a um metro acima do nível da água. Ouço a música e tento cantar junto, pois a conheço. Pelo menos acho que a conheço de algum jogo de videogame, só não consigo definir se é de Xenogears ou Chrono Cross, mas é uma música de Yasunori Mtsuda. Ele vem nadando até uma das casas.

Lá dentro eu sou Schoroindinger, e me enrolo em uma manta para poder me secar e não congelar ao frio. Venta muito, e uma tempestade aparenta se aproximar. Dentro do casebre há um sofá improvisado com trapos velhos, e nas estantes há muitas fitas de videocassete. Começa a chover, e o vento traz a chuva para dentro. Vou até a porta e puxo o pano que fecha a entrada, puxo ainda outro, mas mesmo assim o vento levanta e balança o pano, permitindo a chuva adentrar na sala. Resolvo ir até o quarto, para não me resfriar.

Dentro do quarto, há varias estantes com muitos livros. Um deles me chama a atenção, pertence a Shunai. Começo a folheá-lo. Desenhos muito bonitos e muito bem coloridos estão nas páginas desse livro. Cavernas e robôs gigantes. È contada a história de um dos Megaman (um herói de videogame). Fico impressionado com a beleza daqueles desenhos, e continuo devorando as páginas deste livro inexistente até depois de acordar.

Sonhado na sexta-feira, dia 28 de abril de 2003.

Altor
Enviado por Altor em 14/04/2006
Código do texto: T138997