Golden Strike

Acendo a porra do cigarro com as mãos tremendo, o ódio que me consome consegue ser igual ao efeito de cocaína, me deixa ligada, paranóica e com vontade de socar a cara de qualquer sujeitinho que ousa me dar um ‘oi’. Mas pelo visto, seria mais fácil se eu colocasse uma placa sobre a minha cabeça sinalizando ‘perigo’, porque um sujeitinho ousou falar comigo. Não fiz questão de entender, só ouvi um ‘princesa’, e eu odeio quando me chamam de ‘princesa’, é o mesmo que pedir meu total desprezo, e em meio às luzes piscando aquele sujeitinho cujo rosto nunca vou saber, e por quoi non, nunca farei questão de saber, agora além de ter o meu desprezo, tem o meu ódio. Eu disse que estava com raiva porra.

Lily está sentada no colo de Pietro, os dois já estão doidões. A noite estava boa pelo menos para alguém, avisto Jozé passar com uma puta qualquer no meio da multidão, meu coração aperta, mas não irei dar o braço a torcer. Aquela é só mais uma puta para ele...Só mais uma puta assim como Joanne foi e assim como eu fui. Jozé não muda, nunca vai mudar e eu preciso aceitar esse fato. Foda-se. O barman traz meu Sex on the Beatch, estava demorando. Ele me olha com um riso enfadonho, e sinto vontade de cuspir na cara dele. Só não o faço, pois ele sempre me serve bem.

Para deixar as coisas bem claras, meu nome é Abigail Naëve, nome ridículo de se ter. Então todos me chamam de Butterfly porque tenho uma borboleta púrpura tatuada na coxa. Como todos sabem disso? Eu já dei para metade dos sujeitos que estão nesta boate. Confesso que já tive vergonha de pensar nisso. Mas atualmente, o melhor a se fazer é ligar o foda-se, beber o Sex on the Beatch, dizer ‘fundo blanco’, e continuar dançando. Minha vida se resume a finais de semana em casas de praia, para queimar a minha pele branca como leite ao lado de uma piscina privê, e nos dias de semana encher a cara, ignorando a faculdade no dia seguinte. O que significa que, minha profissão pode ser Universitária Porra Louca. Se ao menos eu ganhasse dinheiro com isso... Mas não tem importância, papai pode bancar minhas loucuras, e mamãe pode ignorá-las. Eles dois sempre souberam que eu não seria santa como Abigail, o nome foi apenas um disfarce para o que já estava premeditado. A minha vida é uma garrafa interminável de *Golden Strike...

*Golden Strike = Vodca Européia que vem com pequenas lascas de ouro dentro, e é servido em pequenas doses, onde o ouro também é ingerido.

Anastásia Ottoni
Enviado por Anastásia Ottoni em 12/04/2009
Reeditado em 13/04/2009
Código do texto: T1534732
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.