Contos Iluminados.
 
Grupo Luz.
 
Capítulo 12- Preparando a Reunião.


 
No sábado eu e o Mauro fomos ao Baile do Havaí, no clube: uma festa linda, tradicional, e na qual ele tinha trabalhado muito na organização e na decoração.
 
A noite estava linda, com direito a lua cheia, orquestra, flores, frutas e uma linda decoração em volta e dentro da piscina!
 
Foi uma noite mágica, quase um milagre, depois de vários dias de chuva.
 
No inicio eu estava meio jururu, mas depois chegou uma amiga querida, que trouxe um astral muito bom e acabamos dançando a noite inteira!
 
No domingo acordei literalmente moída: meu corpo doía inteiro, como se vibrasse na dor!
 
Prestando mais atenção vi que não era só por causa do exercício de ter dançado a noite inteira: havia mais energias causando a dor, mas no momento eu não conseguia perceber com clareza de onde vinham.
 
Fiquei descansando o dia todo.
 
À tarde o filho da Francilene, Peter, ligou.
 
Ela havia avisado que faria uma cirurgia de hemorróidas na quinta feira e que não viria na próxima reunião.
 
Pois bem, o filho estava ligando para avisar que ela não havia passado bem: teve problemas com a anestesia raquidiana e teve que voltar ao hospital após ter tido alta.
Fez uma punção na coluna, voltou para casa, mas ainda não se sentia bem.
 
Eu disse ao Peter que iria vê-la assim que pudesse.
Liguei para a Marilena e na mesma hora o marido dela se prontificou a nos levar.
 
Interessante que após falar com o Peter, as minhas dores e o cansaço melhoraram!
 
Fomos, eu e a Marilena à casa da Francilene; demos um passe; a Marilena fez a limpeza energética e eu fiz as vibrações.
 
A Francilene comentou que já antes da cirurgia não se sentira bem: estava se sentindo envolvida por coisas negativas.
 
Provavelmente eram as mesmas energias que a envolveram na reunião e acabaram prejudicando a cirurgia.
Acredito que a deixamos melhor: até agora não tivemos mais noticias.
 
Então ontem, terça feira, a Marilena e eu realizamos a reunião do Grupo Luz.

Eu li o que tinha escrito sobre a reunião anterior, as mensagens recebidas e comentamos sobre os acontecimentos ocorridos, como eu me senti mal e a questão das intenções.
 
Concordamos que nas nossas reuniões ninguém é juiz, ninguém é réu, que não estamos reunidas para nos julgarmos, nos avaliarmos e sim para amorosamente deixarmos fluir as idéias, as emoções, nos melhorarmos; se possível ajudar os que necessitarem e não perder de vista o estudo e o conhecimento.
 
Eu expus para a Marilena as minhas idéias: as reuniões serem uma preparação para posteriormente ministrarmos cursos aos que irão trabalhar como professores na Escola da Evolução.
 
Serão dados cursos de terapia, aconselhamento, cura prânica, bioenergética, meditação e muito mais.
 
Ao mesmo tempo e naturalmente iremos nos submetendo de modo suave aos tratamentos pessoais que se fizerem necessários, com o auxilio dos nossos amigos espirituais.
 
Tudo acertado, começamos a nos concentrar, nos colocando à disposição dos Mentores como canais para os trabalhos a serem realizados a seguir.

continua...

Para ler  o próximo capítulo, clique:
http://www.escoladeevolucao.com/visualizar.php?idt=2258177
Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 14/05/2010
Reeditado em 15/11/2015
Código do texto: T2256703
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.