Contos Iluminados.
 
Grupo Luz.
 
Capítulo 15- Deus Seja Louvado!


 
A semana passou rapidamente e logo chegou a terça-feira, dia da nossa reunião do Grupo Luz.

Nesse dia, o marido e o filho estavam brigando, cada um ligando para mim para reclamar do outro, como duas crianças.
 
Iniciamos com uma oração; depois eu li os capítulos anteriores.
 
Quando nos concentramos, a primeira pessoa que surgiu foi a filha mais velha da Marilena
 
Fui intuída a colocar a música dos índios norte americanos; a Marilena viu que eles dançavam lá na casa da moça, em volta da mesa, trabalhando para retirar as energias pesadas que lá se encontravam.
 
Depois surgiu o filho da Marilena e ela expressou a preocupação que sente em relação à tendência para a bebida que nota no rapaz.
Isso também foi trabalhado, afastando influencias que o levavam a beber.
 
Aí foi a vez do meu marido.

Coincidência ou não, nesse momento ele chegou do trabalho e foi para o quintal regar os pés de couve que ficam em um canteiro, bem diante da janela da sala onde estávamos.

Eles orientaram para que eu me levantasse como se fosse ele e a Marilena desse o passe da seguinte forma: primeiro estralando os dedos para quebrar a energia em volta; depois limpando em movimentos longitudinais, da cabeça aos pés e por fim energizando com aplicação mãos nos chacras.
 
Assim fizemos e eu senti a energia dele em mim dizendo:
-Não quero! Não aceito! Eu odeio!

E a Marilena dizia:
-Isso não é verdade! Você é bom! Seu coração é bom!
 
Nesse momento tive uma reação violenta: o corpo todo tremeu da cabeça aos pés e depois relaxou.
 
Em seguida foi a vez do meu filho.

A Marilena recebeu sua energia; havia muita opressão na região do coração.
Eu apliquei os passes e aos poucos foi melhorando.
 
Encerramos com oração e agradecimento: sentíamo-nos muito bem!
 
A maior surpresa para mim foi constatar logo em seguida a mudança total de humor entre pai e filho!
Antes estavam brigando, agora estavam calmos.
 
O Armando até disse:
-Mãe, vou fazer as coisas do jeito como ele quer. É melhor.
 
E o pai então!
Chegou do clube parecendo estar em êxtase: foi ouvir um musical de jazz na TV, todo empolgado!
 
Pareciam outras pessoas!
 
Deus seja louvado!

  continua...                 



Para ler  o próximo capítulo clique:
http://www.escoladeevolucao.com/visualizar.php?idt=2264040
Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 17/05/2010
Reeditado em 15/11/2015
Código do texto: T2261899
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.