Contos Iluminados.
 
Grupo Luz.
 
Capítulo 16- O Projeto da Escola de Evolução.


 
Estou preparando uma apostila com todas as mensagens que venho recebendo no Centro Luz e Amor.
Pedi autorização para divulgar e vender aos freqüentadores e várias pessoas se interessaram.
Fiquei feliz!

Sinto que tenho necessidade de escrever, mas que tudo tem que ser repassado, publicado, para que muitas pessoas possam usufruir desse aprendizado que venho recebendo da vida com tanto amor.
 
No dia seguinte fui para SanPeter.
Almocei com uma amiga querida, aquela que grava as fitas do Gasparetto para mim.

Depois fui para a massagem energética da Andréia, lá na no Centro que ela dirige na Vila Ré.

Durante a massagem comecei a visualizar a minha casa, o escritório onde eu atendo, e a idéia que estou tendo de construir um terraço coberto lá na parte do fundo do quintal, em continuação a esse escritório.

Então comecei a respirar energeticamente e senti que expulsava as energias contrárias, inclusive a idéia do meu marido de transferir a firma dele para lá.
 
Sentimos, eu e a Andréia, que o projeto da minha Escola de Evolução já estava claramente desenhado no plano astral!
 
Foi muito lindo!
 
No dia seguinte, já em AraCity, eu e a minha empregada fizemos uma faxina completa no meu escritório: lavamos, limpamos, trocamos até as cortinas!
 
Quando estava tudo limpo e imaculado, o incenso queimando, liguei o som bem alto e dancei em todo o escritório!
 
Depois fui como que levada para fora e dancei no lugar onde quero construir!
 
Foi uma avalanche de energias, rodopiando na maior alegria!
 
Só então me dei conta que a minha empregada estava sorrindo pelos cantos:
-Não repare. A sua patroa é assim mesmo, meio louquinha...
 
E ela:
-Já me acostumei... Não dá para assustar...
 
Senti que toda essa alegria era a comemoração que meus amigos do astral estavam fazendo pelas decisões que eu estava tomando.
 
Mas eu sabia que não seria nada fácil: minha família ainda era resistente a qualquer tipo de conversa sobre espiritualidade; ao contrário, ridicularizavam, liderados pelo meu marido, minhas “manias” de querer comidas naturais, homeopatia, meditação, e outras “bruxices”, como eles diziam.
 
Eu sabia que apesar de toda a ajuda do mundo espiritual e dos amigos encarnados que eu vinha recebendo, eu teria que ter muita fé e muita persistência, qualidades que em mim ainda não eram nada fortes.
 
Ao contrário, minha tendência era de desanimar aos primeiros sinais de dificuldade e fugir dos problemas ao invés de enfrentá-los com coragem e ternura.
 
Mas a vida é assim: aqueles que se propõem a ensinar são os que mais precisam aprender.
 
Só peço que Deus me ampare e eu tenha forcas para realizar meus projetos com Coragem e  Alegria!

continua...                           


Para ler o próximo capítulo  clique:
http://www.escoladeevolucao.com/visualizar.php?idt=2270255

 
Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 18/05/2010
Reeditado em 15/11/2015
Código do texto: T2264040
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.