Contos Iluminados.
 
Grupo Luz.
 
Capítulo 20- A Importância Destes Relatos.

 
Resolvi escrever um pouco por dia, conforme as coisas vão acontecendo.
Até aqui eu estava escrevendo de uma só vez, resumindo tudo; mas estava ficando tudo mal explicado, atropelado.
Então recebi a seguinte mensagem:
 
Filha Querida
Estes escritos serão muito interessantes para as pessoas que, como você, têm o propósito de se conhecer melhor, de expandir suas consciências.
As pessoas não perdem horas diante da TV, assistindo novelas e programas inúteis e violentos?
Não pense que é perda de tempo você ficar contando os detalhes, pois os leitores adoram seguir os acontecimentos, acompanhar os raciocínios e apreciar os resultados.
Ao mesmo tempo, estes escritos serão treinos para você desenvolver sua capacidade narrativa, descritiva, treinar os diálogos e as cenas de ação.
Muitos livros virão no futuro e estes textos são só o começo.
Escreva tudo minuciosamente, conte todos os detalhes, envolva-se totalmente no prazer de contar, de compartilhar suas experiências.
Seus amigos estão ao seu lado, ajudando, estimulando.
Fique com a Luz.
 
 
Pois bem, vou contar como se deu a quinta reunião do Grupo Luz.
 
A primeira a chegar foi a Francilene, que na reunião passada tinha sido envolvida por energias negativas e que depois passou por uma cirurgia e teve alguns problemas.
 
Veio um tanto abatida, ainda sentindo dores e quase não falou.
 
A Marilene chegou em seguida e leu as mensagens que recebeu durante a semana: uma falando sobre os elogias que recebemos e como devemos encará-los e outra sobre meu filho, orientando como lidar com ele.
Eu li o as mensagens recebidas por mim e sem mais delongas passamos a nos concentrar para o trabalho.
 
A primeira pessoa que foi trazida para ser atendida em forma energética foi o Walter, o rapaz que está digitando todas as mensagens para a confecção da apostila que pretendo fazer para o Natal.
 
Senti que ele não estava bem; à noite ele passou pelo centro só para entregar o disquete com as mensagens digitadas, com um bilhete explicando que estava mal da bronquite e que não iria nem entrar.
 
Percebi energias dissonantes tentando atrapalhar a confecção da apostila.
Nessa mesma noite, antes do inicio dos trabalhos, a dirigente do centro veio conversar comigo:
-Malu, você entende. Vieram me falar que já estou pedindo dinheiro para o Natal dos pobres e que vendendo a apostila fica muito pedido de dinheiro ao mesmo tempo. Vão pensar que é exploração. Deixe para depois do Natal. Se você quiser ir vendendo por sua conta, sem divulgar, não tem problema.
 
Engraçado, eu não fiquei chateada, pelo contrario, até gostei de desvincular o meu trabalho do centro.
 
Como já foi dito, lá não é meu lugar definitivo; estou estagiando temporariamente e eles até fazem muito em me aceitar.
 
Bem, mas voltando ao trabalho com o Walter, colocamos a música dos índios, respiramos, limpamos: havia uma energia forte na região da garganta, que foi trabalhada.
 
Em seguida foi a vez da Aline, filha da Marilene.
Foi atendida uma pessoa desencarnada que a acompanhava: essa pessoa tinha tido o corpo todo quebrado e não conseguia se libertar.
Foi retirada e ficou muito melhor, nos agradecendo.
 
Nesse momento a Aline foi convidada pela equipe espiritual a nos ajudar psiquicamente: ela dançava e sua energia nos ajudava no trabalho.
 
Percebemos então que a reunião seria longa e que várias pessoas seriam atendidas: notamos que havia uma fila organizada, muita ordem e segurança no ambiente.
 
Que trabalho lindo e abençoado!
No próximo capítulo continuarei relatando, continuem a acompanhar!

continua...

Para ler  o próximo capítulo clique:
http://www.escoladeevolucao.com/visualizar.php?idt=2282765
Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 26/05/2010
Reeditado em 15/11/2015
Código do texto: T2280628
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.