Contos Iluminados.
 
Grupo Luz.
 
Capítulo 22- Tanta Luz É Demais Pro meu
Coração...


 
Eu sentia que uma cuidadosa preparação estava sendo feita para que o meu trabalho com a Escola da Evolução tivesse um bom êxito.
 
Comecei a atender em consultas individuais os familiares da Marilene e da Francilene, e aos poucos foram sendo harmonizados.
 
E eu ia sendo atendida em SanPeter pela Andréia, nas maravilhosas massagens energéticas que tanta Luz me traziam!
 
 
Na quarta-feira à noite fui ao centro espírita.
Ao chegar já havia um casal me esperando para perguntar sobre as apostilas com as Mensagens que eu estava preparando: elas ainda não estavam prontas.
 
Já sentada na mesa fiquei sabendo que aquele seria o último trabalho do ano!
Fiquei surpresa: não daria mais tempo para divulgar as Mensagens!
 
Comecei a sentir uma forte emoção que foi aumentando, aumentando; comecei a chorar.
Chorava tanto que não conseguia escrever nada.
 
A dirigente percebeu, chegou perto de mim, tocou no meu peito.
-É um Espírito de muita Luz.
 
Aos poucos o choro foi acalmando e consegui escrever:
 
Amados Irmãos
Nosso coração ainda é pequeno, mas nossa intenção e nossa alma estão se abrindo, com a graça de Jesus, para as maravilhas da Luz que nos aguardam no final desse túnel apertado pelo qual estamos passando.
Irmãos queridos, esta é a última sessão das quartas feiras do ano e queremos agradecer aos queridos irmãos do centro Luz e Amor pela oportunidade de desenvolvimento de tantos irmãozinhos trabalhadores que aqui tiveram, durante este ano, suas faculdades mediúnicas e que aqui puderam abrir seus corações.
Amados irmãos, nossa seara está apenas começando.Todos temos trabalhos maravilhosos a realizar e a bondade de Jesus não nos abandona nunca.
Irmãos, o ano de 1997 trará muitos trabalhos maravilhosos a muitos irmãos aqui presentes, inclusive a irmã Lurdes que tem um lindo trabalho a realizar.
Todos estamos na Seara e muito felizes com a presença de tanta Luz e tanta Alegria na noite de hoje, em que se encerram os trabalhos deste ano.
Que as Luzes do Amor estejam no coração de todos e que as Festas Natalinas possam trazer o Amor do Cristo em suas famílias nas ceias natalinas.
Que Assim Seja
Irmãos da Luz.
 
Nomomento em que recebia esta Mensagem, compreendi porque algumas pessoas morrem de amor: nosso coração ainda não suporta tanta Luz, Alegria e Emoção.
 
Lembrei-me então naquele dia era aniversário do meu querido Mestre Osho, 11 de dezembro!
 
Que a Luz nos envolva a todos!

continua...


Para ler todos os capítulos clique:
http://www.escoladeevolucao.com/publicacoes.php?categoria=17
Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 28/05/2010
Reeditado em 15/11/2015
Código do texto: T2284895
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.