O terceiro anjo
 
Era uma tarde preguiçosa e estela fora deitar depois do almoço, depois, entreabriu os olhos, e por uma pequena fresta os raios de sol lhe atingiram toda a face.
Virou na cama, era curiosa a musica que estava ouvindo e que vinha do exterior, já ouvira alguma coisa parecida em sites da internet, era musica de relaxamento sem dúvidas, mergulhou em seus pensamentos e tentou com algum esforço lembrar o que havia sonhado, como sempre fazia, mas algo como um manto cobria o sono que tivera.
Antes de ser uma curiosidade, estela queria saber sobre algo que a tomava em divagações e que não sabia responder, mas aquela musica e o ar fresco que vinha de fora, realmente não a convidava para reflexões e sim para o ócio, apenas e tão somente para o nada.
E levemente adormeceu novamente, e desta vez nitidamente viu em seu sonho 6 seres levando um outro ser sob  véu, ao fundo uma musica instrumental lenta.
Todos os seres iam de cabeça baixa exceto, o terceiro da direita, que a olhava incessantemente, e somente depois de vê-los passar é que notou que este ser olhava para frente, nem para os lados e nem para trás, magicamente estela via seus olhos...
Mas quem eram , quem conduziam e para onde?
Pelo meio da tarde estela despertou novamente e uma grande paz tomou conta dela e de todo o quarto, perguntava-se onde estavam todos?
O brilho do sol do final da tarde entrou pela janela que estava abrindo-se lentamente...
 A princípio uma enorme luz, depois uma sombra, e por último os olhos de paz que vira em seus sonhos...
Exatamente como e do ângulo que o vira... Deitada em frente e sendo conduzida por seu anjo da guarda e outros seis seres, rumo ao paraíso...
 
Malgaxe
 
Malgaxe
Enviado por Malgaxe em 04/06/2010
Reeditado em 28/07/2010
Código do texto: T2299591
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.