Contos Iluminados.

Grupo Luz.

Capítulo 23-Mensagem da Luz.

 

Na quinta feira fomos para SanCity de carro, eu , o esposo e a filha que ia prestar vestibular.

Quando estávamos perto da cidade, comecei a pegar a Rádio Mundial no meu walkman; estava na ultima parte do programa do Gasparetto em que ele falava dos Irmãos desencarnados e evoluídos na Luz.

No final da Rodovia há um marco de onde se descortina toda a cidade; nessa hora senti tanta alegria que me senti girar, girar, cada vez mais rapidamente; fui levada às alturas e depois voltei tranqüila e feliz.

Eles me deixaram perto do metro e fui fazer a minha massagem, que por sinal foi ótima: não havia nenhum peso em mim.

A Andréia disse que no dia seguinte, sexta feira, haveria um trabalho só para os médiuns para limpeza energética das casas.

Quando voltamos para Aracity, senti que minha casa estava precisando de uma limpeza energética.

Liguei para a Andréia e perguntei se eu poderia ser incluída no trabalho da noite.

Ela falou para me concentrar às 8 da noite; eu disse que estaria no centro espírita no trabalho e ela falou que tudo bem, melhor ainda.

Trabalhei o dia todo com meus atendimentos, que alias, foram bem pesados, mas tudo terminou bem.

À noite, no centro, antes de começarem os trabalhos, conversei com uma médium, a Clarice.

Ela disse que gostaria de se desenvolver mais nos trabalhos espirituais e que gostaria de receber uma mensagem para sua família que estava passando por fatos desagradáveis.

Eu disse a ela para se concentrar na casa dela quando começassem os trabalhos e ir respirando e mentalizando luz em todos os cômodos e nas pessoas.

Pois bem, vocês não imaginam os espíritos que foram recebidos pelos médiuns! Bravos, violentos, primitivos. Eu não falei nada; todos perceberam que eram da mesma turma e que estavam relacionados à Clarice.

Nem conversei com ela no final; já percebi que essas coisas quanto menos comentarmos melhor; mas tenho a certeza de que foram todos atendidos e encaminhados.

Nessa noite recebi duas mensagens lindas, uma pessoal para mim e a outra para as pessoas presentes: ”Para Quando Se sentirem Mal”.

Essas mensagens estão sendo compiladas e serão divulgadas numa apostila para ser distribuída no final do ano, como uma lembrança de Natal.

continua...


Para ler todos os capítulos clique:
http://www.escoladeevolucao.com/publicacoes.php?categoria=17






 
Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 18/08/2010
Reeditado em 15/11/2015
Código do texto: T2445263
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.