Anoitecer...

Depois que o sol se escondeu, a pequena sombra da árvore em que eu repousava se foi ou se prolongou em uma imensa sombra, a sombra do entardecer.

Veio acompanhada de uma escuridão quieta, na qual acabei deixando de lado a turbulência que era meu eu.

Passei os olhos pelos rabiscos que se formavam no céu e parei por alguns instantes, não pensei em nada. Parei!

Os rabiscos se clarearam intensamente em contraposição ao tom de azul que o céu tomou.

Pequenos clarões foram pontilhando tal céu e eu já não sabia mais o que observava. Parei!

Depois que o sol se escondeu, um pequeno risco brilhante e intenso de lua se formou.

Veio acompanhada de uma luz calma, clara, alva, na qual acabei deixando de lado os pensamentos que eram meus.

Corri meus olhos pelas estrelas que a escoltavam e parei. Eu não pensei em mais nada!

A luz do luar refletiu uma sombra triste no chão a meu lado. Pensei!

Depois que o sol se escondeu, foi-se a sombra da árvore. A luz calma da lua me presentou com a sombra de alguém que eu já havia esquecido. Talvez fosse eu...

Parei!

AnaNunes
Enviado por AnaNunes em 08/05/2011
Reeditado em 08/05/2011
Código do texto: T2957802
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.