Um Presidiário Em Busca Do Paraíso!

Eu era um traficante,que andava pelo meio da escuridão,comandante de uma das favelas de Perrón Micho,conseguia tudo o que eu queria "na marra".

-Ownnnnnnnnnnnnnnnnnnnn!!!!!Esse cheiro é viciante demais,eu quero mais!

Era o tipo de substancia nociva a saúde o chamado LSD e,depois para completar um pouquinho de cocaína e maconha.

O maior problema aconteceu:fui preso e como consequencia fiquei na solidão dentro da cadeia,lúcido depois de alguns anos na prisão,foi difícil de acostumar,com a nova vida.

Até que um dia,fui liberado da prisão e como consequencia,pensei,refleti,sobre tudo em que eu era na vida e comecei a caminhar mesmo sem direção,em busca de uma nova vida e falei consigo mesmo:

-Quem sabe eu não acho o paraíso.

Mesmo caminhando,vi que a vida não era uma bobagem,não era uma droga como meus pais me ensinaram,não era nada de tão espetacular,apenas fui administrando minha mente pra que desse tudo certo.

A busca do paraíso foi alcançada,pois mudou o meu eu,mudou minha vida,minha forma de pensar entrar para as drogas foi uma forma de covardia de não enfrentar a realidade,agora sim livre e certo nas minhas atitudes,certamente apaguei essa"burrada"que me fez tornar um homem frio e sombrio.

E falei:

-Achei o paraíso!Só com o sofrimento pude aprender o quanto que vale a nossa vida.Obrigado Deus por ter dado mais uma oportunidade na minha vida.

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 28/03/2012
Reeditado em 28/03/2012
Código do texto: T3580857
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.