O Placentônico-mundo de Sir Berne-Man

Sinos a tocar - Ave Maria!!!

Flui ao som de harpas pontiagudas angelicais, rápido, sufocante e doentio por entre o lusco-fusco gelado daquele horizonte desfigurado, Sir Berne-Man em convulsivas torturas claustrofóbicas.

Sugado e engolido foi-se ele pelo globo membranoso que se liquefazia por entre espasmos cegos, mudos e não surdos.

Assustado e roxo, Sir Berne-Man tentava contato com os disformes parasitas tagarelantes, habitantes daquela nave gelatinosa, que por efeito o queriam congelando naquele inferno hibernal tridimensional e escandaloso do qual tinha experimentado bem pouquinho, mas o bastante para o enojar bem feio.

Sir Berne-Man tentou abrir a boca para dela escoar qualquer coisa para travar harmonia com aquelas maléficas e pálidas nebulosas anãzinhas, porém o fim desejado falhou nocivamente. Então um tal fluxo azedo lhe adentrou garganta acima, entupindo toxicamente suas narinas.

Emorragicamente viu-se roxo-esverdeado com bolhinhas alto-relevo amareladas, contorcido entorpecidamente por aquele sentimento de mal-cisto que ele parecia a si mesmo ser. Foi então que carinhosamente as pequenas nebulosas abraçaram bem quentinho Sir Berne-Man, amando-o coloridamente. Irradiante e quase saltitante, Sir Berne-Man beijou bem gostoso todos aqueles nódulos e os amou também.

Nódulos Nebulosos Anãozitos e Sir Berne-Man viveram felizes em pura harmonia divertida durante um tempo que eles não se limitavam a determinar.

Durante esse tempo Sir Berne-Man não notou claramente, mas agora atualmente percebeu que estava parecido com seus amigos Pequenos Nebulosos. Havia diminuído aos poucos e agora seus olhos esquisitos eram o único corpo que tinha, envolvido por um complexo cubículo gorduroso e pulsante.

Logo, não tão demorado, Sir Berne-Man estava a contorcer a massa microscópica e sinfonicamente agradável sentiu sons ondulantes, frenéticos e o mais, orgasmicamente a louvá-lo sob grande estripulia extasiante, clariderme, brilho-sol, fetológico e... Cabumm!! Explodiu-se bonito Sir Berne-Man naquela histeria enlouquecida da vida inversa.

Orbe Sardônico
Enviado por Orbe Sardônico em 30/07/2005
Código do texto: T38950