UMA '' COISA '' DE ARREPIAR....e horripilante , me aconteceu...

.....e eu preciso contar, desabafar, '' botar '' prá fora, tirar de dentro de mim este pesadêlo que me aconteceu.

E vou contar, agora mesmo, para quem estiver me lendo e antes que esta '' coisa '' que me apavora me aconteça de novo...foi assim que tudo começou.....

Estava eu sossegada no meu canto escrevendo meus contos, minhas peripecias, inventando, contando, aumentando pontos e mais pontos, fofocando da cidade inteira mas tudo numa boa brincadeira e eu fui me empolgando nas escritas e escritos que fui ficando '' viciada '' em colocar no '' papel '' virtual as ondas cerebrais que vinham e vinham e não me deixavam em ''paiz '', e isto tudo vinha num aumento sem fim.

Uma noite dormia em paz, acordei do nada, de repente, suava frio, tinha a garganta seca, fiquei apavorada pois não conseguia respirar, olhei de lado e vi meu lindo amor ronronando feito um gatinho...afinal ele é um gato mesmo, e gato não ronca, ronrona...e levantei de um só sopetão e cai de joelhos no tapete felpudo que tenho ao lado da cama.

Fiquei ali um tempão, meio que acordada, meia que desfalecida, e neste '' luscu fuscu '' cerebral fui tendo uma visão cerebral...via uma Villa Italiana mas que era aqui na minha pequena cidade do interior.

Era grande a tal de Villa Italiana, era uma enorme propriedade, terras a perder de vista e a Villa , a casa, no meio deste terreno, em volta árvores, flores, plantas e vinhas, muitas vinhas, uvas em cachos, deliciosas uvas, cheirosas uvas, um muro enorme cercava a Villa e o portão de ferro enorme fechado com cadeado.

Levantei do chão e meia dormente fui indo em direção ao meu pc e comecei a escrever e descrever esta visão, linda visão de uma Villa Italiana mais linda ainda...fiquei ali teclando, teclando, nem sei por quanto tempo, descrevi '' tudinha'' a tal Villa, pormenores, detalhes por detalhes e depois de bastante tempo escrevendo fui voltando ao meu normal...isto é, aquilo que eu considero normal, outras pessoas não, enfim, acordei de vez e fiquei lendo e relendo o que havia escrito.

Gostei do que escrevi , li mais uma vez e guardei em rascunhos para mais tarde prosseguir naquilo que eu achava que seria apenas mais um conto de minha fértil imaginação...voltei a dormir, desta vez agarrada com meu namorado, lindo!!!

Duas noites depois desta uma ai de cima, olha eu '' di novo '' tendo o mesmo '' pesadelo '' acordada.

Me peguei sentada em frente ao meu pc e começando de onde parei soltei a imaginação e personagens foram aparecendo...e mais e mais intrincado ficava o meu conto e nada ainda da '' heroina '', nem boa, nem marvada, aparecer...o lindo amor da vida dela já na história estava, tinha de tudo já...gato, cachorro, cavalo e até sapatos lindos, que eu adoro demais sapatos e queria que ela tambem gostasse, e nada da bandida surgir, sair da minha cabeça, a danada não vinha...

Veio.

E veio com tudo.

Veio arrebentando...corações e ilusões.

Era linda, era bela, era transloucada, era marvada, era ruim, era alucinada, não tinha dó nem piedade..nem dela e nem de ninguem, marvada de primeira..era dona e mandona, era dona da linda Villa Italiana e mandava em todos como ninguem...tambem!!! pudera!!! era a mulher mais bela que havia dentro daquela pequena Villa Italiana...não gostei dela logo de começo, de imediato nos odiamos...mas ela foi surgindo, aparecendo e malvadezas ao povo da Villa fazendo...e eu escrevendo o que achava que era meu cérebro que me ditava.

Era nada.

Era ela.

A louca até em mim agora mandava.

E ai de mim se tentava dela fugir, a peste me maltratava, me beliscava, me batia, na cara, na boca e até na bochecha...coitada de mim, virei sua escrava e seu saco de pancadas...eu vivia arroxeada por todo o corpo e quando meu lindo amor me perguntava o que era aquilo eu mentia e dizia que havia batido na ponta da mesa, da cadeira, do fogão...o que era tudo mentiras deslavadas e eu percebia que ele nisto não acreditava, mas como é homem de pouca fala, ficava quieto calado e tudo aceitava...lindo!!!

E uma noite eu dormia e sonhava.

Sonhava que na Villa Italiana estava e eu era ela, a tal mulher linda e marvada, me vestia com esmero e com luxo, era a dona de tudo, tinha poder e riqueza, mandava e desmandava, gritava, esbravejava feito louca possessa e todo mundo de medo de mim me obedecia....não gostei desta situação, tentava dizer para mim mesma que tudo era um sonho e que logo logo eu acordaria...

Acordei nada.

Nem sei quanto tempo fiquei ali na Villa prisioneira, a bandida não me deixava sair, tinha em mim se incorporado, tinha tomado conta do meu corpo, da minha mente, do meu cérebro...eu sabia que não era eu que daquele jeito ruim e malvado se comportava, mas nada podia fazer, eu via, eu sentia, tudo...mas era como se eu estivesse de lado, do lado do cérebro dela, da marvada....daquela peste, coisa ruim...credo!!!

Eu tentava falar, minha voz não saia, não vinha som nenhum da minha garganta...ao contrário de quando era ela, ela sim, ela gritava e enfurecida berrava...o som da voz dela saia forte, tinha voz de gralha, voz esguarniçada, voz estridente...esta voz, este barulho que ela fazia, este sim vinha alto e em bom som...um horror!!!

Ela fez de mim o que quis fazer, usou e abusou do meu corpo, me ofendia, me xingava de gorda, baleia, dinossaura, porca, suja, fedorenta e gargalhando alto dizia que ela sim era linda, era gostosa e sensual, tinha classe, que era classuda..( eu pensando que ela era sim uma bunduda de marca maior ...isto sim ) , que ela nunca me deixaria sair mais ali da linda Villa Italiana, que eu seria sua prisioneira para sempre e que ficaria ali escrevendo sobre ela só coisas linda e boas e quando eu me recusei ela me colocou a pão e agua, nem banana me dava, eu comia o pão que seus pés amassavam, que ela era a própria, aquelas...aquelas marvadas que amassam o pão com o pés...e voces sabem quem é....coisa ruim!!!

E assim, prisioneira da minha própria história, da minha heroina que eu própria criei, fui ficando e sendo ''mautratada'' de todo jeito.

E com tudo isto eu nem mais pensava direito em nada.

Ela era tão dominadora que dominava minha mente totalmente.

Mas um dia, tempos depois, tive um vislumbre de uma pequena idéia...e num ''cuchilo'' da marvada eu coloquei em prática a tal idéia e trouxe o lindo cavalheiro, herói retumbante da minha triste história, em meu socorro...ele veio e num lançe de coragem e arroubo ''cavalheril e mulheril'' me socorreu, me tirou das garras da coisa ruim e marvada me levando embora da linda Villa Italiana que era linda mesmo, toda cheia de flores, bunganvilias, maravilhas, primaveras de todas as cores..coisa linda de se ver...mas de morar!!! sai prá lá...por fora bela viola, por dentro, credo...pão bolorento, e ele, Drassio, meu herói salvador , me tirou de lá e para qualquer lugar melhor me levou, me deitou na relva ainda molhada do orvalho da madrugada e ali fez amor comigo, amor de todo jeito, poses e situações...adorei.

Acordei....ufa!!! que pesadelo, pensei.

Levantei fui fazer café.

Tomava o primeiro gole distraida e de repente sem mais nem menos eu olhei para a '' folhinha, o calendário '' na parede...já era 20 de Fevereiro, e eu me lembrava que tinha ido dormir na noite anterior em 19 de Janeiro e levei um baita susto ainda maior quando o rádinho que tenho em cima da prateleira da cozinha dava o '' Bom Dia queridos ouvintes...são seis e vinte desta linda manhã de vinte de Fevereiro ''

Gritei e de nada mais me '' lembrei ''...me dizem que fui levada para um hospital normal e de lá para um outro mais específico onde tratam de paranoias e esquizofrenias, loucuras mesmo...e das brabas..daquelas loucuras que fazem as pessoas morderem, latirem e arranharem fundo quem delas se aproximam..dizem que até ''camisa de fôrça '' me colocaram, ainda bem que eu de nada me lembro..ainda bem!

Meu amor, meu verdadeiro amor, meu herói do dia a dia, me salvou...me trouxe para casa, me deu carinho, muitos beijinhos e outras coisitas mas e eu fui melhorando mas nada para ele contando, nunca contei e nunca contarei, a não ser se ele entrar na minha escrivaninha e me lêr, ai sim vai ficar sabendo de tudo tim tim por tim tim, sem tirar uma virgula eu estou contando tudo, nem para os médicos que cuidam de loucos eu contei...tenho medo, pavor, horror, que ela , a louca marvada volte, se aposse de novo de mim...eu heim!!

Mas engraçado....meu amor, minha familia, meus amigos me dizem que eu estive o tempo todo com eles, que neste mes todo eu agia meio que estranha, falava sozinha pelos cantos, gemia, chorava, balbuciava coisas loucas e dizia nomes que ninguem conhecia, que eu de vez em quando desaparecia, sumia...dizem que uma semana fiquei dois dias sumida e quando me acharam eu estava em baixo da cama escondida, faminta, fedendo tudo que era fedor e tentava me livrar de quem me achou dando tapas, bofetes e até puntapés...dizem que eu mordia, latia e arranhava quem me segurava e gritava '' sai de mim, tentação...sai de mim tragédia, coisa ruim...sai de mim...''

E uma noite eu comecei de novo com a coisa ruim sonhar, acordei na hora...corri no pc, deletei tudo, apaguei de vez da memória do pc e da minha memória tambem a história da bisca ruim que eu mesma criei...criei um monstro isto sim, e eu sentia em minha mente que ela, a tarada, gritava, urrava e esperneva e dizia que não queria morrer...que me mataria nem que fosse a última coisa que tivesse que fazer...e num é que ela quase que consegue mesmo?

Se não fosse o quase , quase que ela conseguiria mesmo.

Não conseguiu...estou viva e mexendo, ela está nem sei onde e com certeza parada tambem não está...está louca babando para de novo voltar...sai prá lá coisa ruim, sai da minha cabeça e vai atormentar quem tem tempo...bisca!!!

Mas graças 'a tudo que existe ela se foi.

Mas dia deste recebi um recado pelo teclado...

'' Um dia...um dia qualquer, eu ainda vou voltar, vou sair e vir te atormentar...me aguarde ''....assinado...(cruzes!!!)

Amélia II, Amélia Segunda...a má, a marvada de pedra....kakakakakkaka

Dei um grito...apaguei meu pc...mas ainda ouvia sua risada escranchada, escarniada risada...zombeteira risada, ria de mim e para mim a danada...coisa má, coisa ruim...sai...sai...mas não sai de mim mais não...se afunde em mim, fiquei dentro de mim, fique ai, sua danada, fique ai bem escondida...fique na sua que eu fico na minha...

Gente!!! mininas!!! que sufoco!!! que sufoco que passei para me livrar desta mulher má e marvada...que trabalho que ela me deu, eu heim!!!

Ainda bem que tudo isto passou...agora fico mais calma, consigo me controlar melhor, escrevo menos, tenho só bons pensamentos, coisas lúdicas e brincalhonas, piadas, casos leves e descontraidos...antes não, um horror!!!

Mas o doutor lá do hospital de '' loucos '' ( coitados dos pacientes...serem assim chamados...tadinhos!! ) me disse para tomar cuidado que ela pode voltar a qualquer momento e pior, sem avisar.

Tenho muito medo dela...tenho pavor.

Me disseram que ela sou eu...no avesso.

Mas que gente ruim...que gente má...credo!!!

Ahhh!!! quer saber...nem vou dar bola prá isto.

Vou passando minha caravana e eles que continuem latindo.

Mas, gente, voltando,...que foi amedrontador lá isto foi, se foi...ainda bem que tudo isto se foi...ficou no passado...

Mas uma coisa eu aprendi de tudo isto, com esta lição...

PC´s eu apago...eu deleto....

Mente não....mente não......

Que mêdo...de mim mesma.

======================

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 19/01/2013
Código do texto: T4093048
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.